RevisadoSem signo

Ei, seja forte mais um dia

Se agarre no que mais lhe importa e na luz no fim do túnel que você quase não vê mais. É possível, sim, você conseguir levantar mais um dia. Olhe para trás e veja o que você já foi capaz de fazer. Você não precisa ser mais forte por ninguém, apenas pela pessoa que é e pelos sentimentos que você carrega dentro de você. Se você soubesse o quanto o Guru Astral acredita em você, eu tenho certeza que você poderia se sentir um pouco melhor, sim, mas ainda entendo que não é o suficiente.

Então, deixa eu apelar um pouco mais e dizer que existe uma nova você lá no futuro esperando pelo momento que você vai se libertar de todas essas amarras que ainda insistem em te colocar para baixo. Você não precisa de mais peso na sua vida. Aliás, qual a razão mesmo de você ficar carregando isso e o pessoal que diz que veio para ajudar você, mas que só está querendo te desmerecer e parecer que sabe mais de você do que você mesma?

Chega! Seja forte!

Todo dia nasce uma nova história, e você ainda está se influenciando por aquilo que não te levou a lugar  nenhum. Será que você não consegue perceber que agora chegou mesmo a hora de deixar TUDO, mas é tudo mesmo, para trás e recomeçar como se você tivesse colocado o seu pé na estrada pela primeira vez? Pois é. É justamente isso que estou pedindo pra você fazer. Você vai sobreviver, mas eu tô praticamente gritando para você acreditar em você e mais ninguém.

Ninguém é capaz de saber mais sobre você do que você mesma.

Quando você vai perceber e parar de deixar outras guruzinhas e guruzinhos falarem o que elas nunca vão saber? Seja forte. Aguenta firme. Não preciso mais que você fique me dizendo o tanto que você já passou e quanto nesse caminho você já perdeu. Ficar contando derrotas apenas te faz perder tempo. Chega disso. Chega de ficar se achando um lixo. Está na hora de se encontrar de verdade e desenterrar a outra metade de si para você finalmente conseguir prosseguir viagem.

Agarra na minha mão, chore quando você cair de novo, mas nunca mais diga que você não vai conseguir, porque vai, sim. Estou lhe dizendo, e no fundo eu sei que você também acredita em si. Não deixa mais a dúvida tomar o seu coração.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar