RevisadoSigno de Sagitário

Ei, Sagitário! Relaxa que isso é só uma fase

Calma que nem tudo está perdido. Eu sei que quando a gente se mete num buraco parece que a coisa nunca mais vai ter uma saída, parece que é algo sem fundo, mas não é. Só é a gente mesmo criando um monte de barreiras para estacionar no mesmo lugar. Já lhe falei que Sagitário é o signo da coragem, né? Mas é sempre bom lembrar. Lembrar para você tomar um copo atitude e partir para a luta. Não vai adiantar você ficar chorando pelos cantos e lamentando que não tá conseguindo fazer qualquer movimento. A gente sempre consegue… Mesmo. Nem que seja um pequeno, Sagitário, mas consegue.

O que o Guru Astral vê é que uma das maiores frustrações dos seres humanos é essa briga entre dois polos dentro da nossa cabeça: o primeiro que diz que não somos capazes de fazer qualquer movimento para sairmos de onde estamos, e o outro que quando percebe que você fez começa a te criticar que não foi o o suficiente e é melhor você parar porque nunca vai conseguir ser melhor do que isso. Entende o cenário? Tipo, tudo o que for feito a sua cabeça vai condenar e a gente acaba caindo na besteira de que isso é certo. Sagitário, nem sempre. A gente precisa doutrinar de vez em quando nossos pensamentos e brigar com eles falando que somos mais fortes, sim. Que não é a cabeça que manda sempre na gente, mas o coração. Aquele sentimento de que vai ficar tudo bem, que mesmo sofrendo as coisas boas podem voltar a acontecer e que é só ter paciência para absorver cada passo dado e cada momento.

As fases boas e ruins vêm para nos ensinar sempre, Sagitário, assim como tudo na nossa vida. Você não tem que atender as expectativas das outras guruzinhas e guruzinhos nem tentar se igualar ao outro que está perto de você. Você precisa entender que possui suas deficiências e qualidades e que dá muito bem para trabalhar em cima disso, entendeu? Esse momento que você tá passando agora também vai embora daqui a pouco, mas o Universo pede as provas para ver se você é capaz de entender isso ou se você vai entrar no fluxo e tirar mesmo todos os fios de cabelo que você tiver. Sagitário, relaxa. Não tem muita coisa que pode ser feita, apenas se tranquilizar e continuar essa jornada dando sempre o seu melhor. Se lembra disso disso quando você quiser jogar tudo para o alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar