RevisadoSem signo

Ei. Eu só queria te desejar bom dia

E então? Como você se sente hoje? Espero sempre que melhor do que ontem e super disposto a enfrentar e receber recompensas por coisas que não costumamos ver no cotidiano, mas que estão ali sempre para tornar um pouco melhor a nossa vida. Você tem se dedicado muito aos seus objetivos, você tem corrido atrás disso sempre e é justamente por essa razão que tudo agora está indo ao seu encontro. Agora tudo ficará mais claro conforme o tempo passar. As suas dúvidas vão cessar e ainda mais você vai ter certeza de muito o que já habita o seu coração.

Obstáculos virão, pessoa. Não pense que vai se livrar deles tão depressa, mas isso é só para testar um pouco da sua fé na sua própria história. Não duvide dos verdadeiros milagres que vão lhe acontecer. Abra o seu coração, deixa a luz entrar, deixa ela finalmente fazer o trabalho dela e limpar tudo o que tem de dentro de você. Chegou a hora de você encarar algumas verdades, chegou a hora de você perceber que precisa ver e não mais esperar por alguém que vai te salvar. Você é sua própria salvação. Você é uma pessoa completa e com o coração enorme.

Esse dia que acabou de começar é uma nova chance. É sempre para que você siga adiante, viu? Nem pense em parar ou então achar que você não é alguém bom o suficiente. Olha… Acho que estou me estendendo demais, sabe? O Guru Astral acha que eu só deveria desejar que você encontre todas as respostas que você tá querendo saber. Que você tenha o amor correspondido que você busca, que o seu amor saiba valorizar você, que os seus amigos estejam cada vez mais com você, que você saiba também entender o valor que você tem para essa história toda. Não importa mais aquilo que chocar. Não importa mais o que machucar você, pois é chegado o tempo de curar. Deixa o sol brilhar, pois ele tem um papel fundamental nessa sua vida. As dúvidas que tomaram você um dia agora vão ir embora. Certezas vão chegar, merecimentos vão bater na sua porta, coisas que você nem pensava mais em ganhar, receber… Tudo isso no seu devido lugar. Parece um papo para fazer você só se enganar, mas quem ouve com o coração compreende que merece, sim, que é alguém bom, merece o que é justo e agora só precisa abrir as mãos para poder agradecer por aquilo que tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar