RevisadoSem signo

Ei! Aproveita enquanto tá na casa dos pais!

É, guruzinhas e guruzinhos. Aproveita porque você não vai ter essa facilidade durante toda a sua vida. E é essa mesma galera que precisa aprender a reconhecer o valor de estar dentro da casa dos pais e os esforços que eles fazem para poder ajudar você a ter uma boa vida. Não estou criticando ninguém, mas estou trazendo uma reflexão para o seu dia. Espero que ajude.

Estar dentro da casa dos pais é um passo que pode atrasar um pouco a sua maturidade. Vou dar bastante ênfase na palavra “pode” para que ninguém saiba me criticando aqui. E de onde eu tirei essa tal ideia? Estar dentro da casa dos pais ou então aquela típica frase que a gente costuma ouvir, “estar dentro do ninho”, pode fazer com que a gente se sinta cada vez mais protegido e impeça que a gente vá à luta. É justamente essa atitude que faz com que a gente tenha mais coragem e escolha novos desafios, ou seja, quando a gente dá um passo para fora do terreno que já conhecemos e do mesmo terreno onde já sabemos por onde supriremos nossas necessidades. Estar em um lugar completamente novo e que pode nos colocar numa posição de suscetibilidade e vulnerabilidade nos faz criar proteções e entender o que os nossos ancestrais fizeram antes de nós.

Eu falo para você aproveitar enquanto você está na casa dos pais, porque realmente é um momento muito bom. É muito bom se sentir acolhido e protegido em um lugar e não ter mais que se preocupar em ser atacado, ou então onde você está doando todas as suas forças para poder se proteger. Porém, ficar nisso durante muito tempo realmente pode ser prejudicial. A gente também precisa criar os nossos anticorpos e dar continuidade a esse processo, a esses novos ciclos da vida. O ideal é que a gente perceba o momento em que a gente não precisa mais de sessão de cuidados e que a gente possa se tornar mais forte e passar a proteger quem nos protegeu durante toda a vida. Isso, sim, é agradecer e perceber o quão importante é a gente não ultrapassar tempos e momentos.

O Guru Astral tem certeza de que quando você construir a sua casa e sua família, você vai conseguir entender isso de uma forma mais completa. Você vai ocupar o mesmo lugar que um dia seus pais ocuparam e vai desejar que seus filhos tenham coragem em poder enfrentar os desafios da vida e reconhecer o que foi feito por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar