RevisadoSem signo

Ei! O boy não é “isso” tudo!

O Guru Astral acha que tá na hora de você acordar um pouco para a vida e perceber que o boy não é tudo isso. Eu sei que você já está acostumada a pegar uns boys lixos, mas tá na hora de você se desacostumar e perceber que isso não é o tipo de atitude que você merece ter na sua vida ou ficar replicando tanto para si quanto para as outras pessoas. Eu digo que o seu boy não é tudo isso porque, por mais que ele pareça maravilhoso e seja um grande príncipe encantado, ele possui muitos defeitos que podem fazer toda essa imagem cair por terra.

Eu não quero te desanimar, não, mas quero te trazer para uma realidade que talvez você não esteja esperando. Mas, bem, eu vou tentar dar ainda mais exemplos de por que eu estou falando isso tudo para você entender e também saber que tipo de atitude você vai tomar daqui para a frente. Sei lá, você acha mesmo que vale a pena ficar correndo atrás de um boy que fica lhe dando um corre sempre que você chama ele para sair? Você acha justo ele sempre ter uma desculpa, mas sempre estar em festa com amigos e outras pessoas que para ele parecem muito mais interessantes e legais do que você? Eu não acho justo com ninguém.

Porque o cara não se identifica contigo. Ok que o santo não bate ou de repente aquele envolvimento foi só o momento. Mas ser sincero e falar que não tem interesse é um grande gesto de generosidade, e não de rejeição. É entender e falar para a pessoa que ela tem tudo de bom, mas ela precisa de uma pessoa que possa dar para ela aquilo que ela está procurando.

Se as pessoas vissem a partir dessa visão, tenho certeza que ficaria mil vezes mais fácil de todo mundo se entender. Todo mundo ficaria mais tranquilo, e a gente não seria tão enganado. A não ser que ele ele esteja segurando você para poder fazer aquele famoso público e poder manter as portas abertas quando quiser aparecer para você. Então, é sinal maior ainda de que você tem que sair correndo desse tipo de gente como diabo que foge da cruz.

Você não precisa de gente que fica fazendo esqueminha para ficar bem na foto e para ficar mantendo os contatos em dia para poder usar quando quiser. Acorda para isso, ok? Acorda, porque não vale a pena você ficar achando que o cara é lindo sendo que no fundo a alma tá cheia de buracos e tudo mais. Acorda para essa real, hein?

Então, bem, é isso. O boy pode ser bonito, mas ele precisa ser bonito de alma também, ok? Pensa nessa real que eu lhe mandei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar