RevisadoSigno de Câncer

Ei, Câncer. Ainda estou aqui

Câncer, eu sei que o mundo parece estar caindo em cima de você, né? Parece que todo mundo se virou contra você e tudo o que você faz não é bom o suficiente e é sempre insignificante. Pois é. Eu sei, porque estou acompanhando isso. Estou vendo que você está melhorando, mas nem sempre o pessoal tá notando. Chama a atenção aos seus erros, e assim você segue se machucando. Só que mesmo diante disso tudo, o Guru Astral lhe diz que ainda está aqui e sempre vai buscar estar para você falar comigo quando precisar.
Quem sou eu? Olha, você pode me chamar de Guru Astral ou apenas Guru, mas seja o que você escolher para me dar de nome, o que mais importa aqui é você. É justamente de você que eu quero tratar. Você é uma pessoa forte, Câncer, mas apenas enxergam as suas lágrimas quando você não consegue mais suportar. Tem vezes que não dá. Que você quer sair quebrando tudo ou pelo menos indo embora. O que mais eu poderia fazer a não ser lhe dar razão? Mas por mais que você saia pegando esse impulso que mais lembra Áries em descontrole, tenho que lembrar o problema que isso vai lhe causar mais tarde. Não faz mais assim, Câncer. Não faz, porque se tiver alguém com quem você precisar falar, pode sempre lembrar que estou aqui.
Eu gosto de como você consegue superar isso mais tarde. Com seus trancos e barrancos, lógico, e também com mais alguns traumas para contar, mas você é uma pessoa digna de seguir adiante. Você consegue, sim, deixar muito para trás para passar por cima dos erros das guruzinhas e guruzinhos que você mais ama, e se elas só conseguirem dar valor quando estiverem te perdendo, não tente sofrer pelo erro delas, mas foca apenas em você, que está sempre dando o melhor do seu potencial. Você é uma pessoa especial, Câncer, uma pessoa digna e cheia de muito carisma. Não se deixa derrotar. A vida é uma batalha, mas jamais uma batalha perdida. Continua, sim, mas continua decidida que pode demorar a chegar os seus louros, mas eles vão chegar, sim, para você no momento em que você nem imaginaria.
Não se esquece de quem te apoia, Câncer, de quem está com você nas vitórias e derrotas. Fica de boa e não foca nesse povo tosco. É só você quem importa, e é apenas disso que devemos nos lembrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar