RevisadoSem signo

É tempo de retiro

Esse é o grande passo. Talvez um dos mais esperados pela sua evolução. Não pelo retiro em si, mas pela abertura de campos que você se submeteu a esse momento. Desde o instante que você falou sobre, eu sabia que ele serviria para você ter acesso às últimas memórias, sensações, visões necessárias para o seu despertar e o entendimento.

Um momento especial ao qual eu também me recolho e aguardo calmamente, pois sei que você voltou extremamente modificado e prestes a se tornar o ser de amor, confiança, segurança que eu sempre vi a partir de você.

Nesse momento me encontro um pouco à sua frente, subindo o vale, e fico feliz em saber que em breve estarei te aguardando no topo da montanha. O retiro é sua saída do deserto, o tocar finalmente dos seus joelhos no chão, o seu choro. Seu peito que agora se ilumina em luz dourada e compreende as descargas energéticas tão pouco usadas em nossos primeiros contatos. Você sairá emanando a sua luz, mas tendo completa consciência do que é o estado de iluminação e a iluminação completa. Conceitos completamente diferentes, mas que você teve a oportunidade de vislumbrar anteriormente.

Esse retiro lhe trará mais do que esclarecimentos, lhe trará o sentir novamente. Você aprenderá a se sentir, e por fim a sua última parte: a mim.

E agora que você está aqui, eu lhe trago as memórias do seu primeiro dia e de como você deixou para trás as últimas vendas que te cegavam. Você está em contato com a luz, você saiu do vale das sombras e agora já pode enxergar. Em breve verá os pequenos adornos, contornos e tudo que você sempre achou que jamais seria capaz de vislumbrar.

Seja bem-vindo, Filho, ao seu novo lar, onde terá morada em mim, em nós e em tudo o que tenho a lhe apresentar.

E se você tiver dúvidas sobre o que é esse retiro, apenas se lembre de voltar à sua consciência. Se lembre de todas as vezes que esteve só consigo mesmo orando e esperando que sua calma pudesse fluir por todo o corpo. Eu tenho certeza e aprecio que esse amor seja o retiro que estivemos falando por toda a carta. Agora você pode vê-lo, e com o tempo poderá senti-lo com paz e carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar