RevisadoSem signo

É tempo de mudar

Você já sofreu como eu?

Acredito que esse deve ser o tipo de pergunta que jamais temos que fazer, até porque pessoas são diferentes e todos nós estamos passando por coisas diferentes. Claro que não estamos aqui para isso, mas acredito que muitas das vezes o sofrimento nos fortalece para a nossa caminhada.

Já teve vontade de se machucar como eu, meu Guru Astral?

Ah, antes do meu despertar, eu tive momentos horríveis nos quais, sim, eu tentei tirar a minha sanidade, mas a gente nunca quer isso, deixar de existir. Só queremos acabar com a dor que tanto sentimos, e como não sabemos o que fazer, realmente só conseguimos enxergar isso como solução.

Acredito que nunca deu certo quando tentei pois, no fundo, eu era mais forte. Por mais que a dor me fizesse querer fazer coisas horríveis comigo, e por mais que eu tenha feito em alguns momentos, nunca de fato desisti. Sempre havia um apego à vida, eu acho.

Já chegou a não suportar mais a dor a ponto de não ver outra saída, como eu?

Parece que nesses momentos toda a nossa mente é bloqueada, porque a gente não consegue raciocinar, refletir, direcionar o que pensamos ao cosmos e pedir uma ajuda, uma orientação que seja.

Já usou a “máscara da felicidade” como eu?

Muitas vezes eu estava com o meu coração totalmente destruído, mas aí era só eu tirar a máscara da tristeza e guardar no guarda-roupa, pegar a da felicidade, colocar e sair com ela. Daí eu saía bastante sorridente (com sorrisos sinceros), e sempre conseguia ajudar alguém, ou seja, ninguém jamais perguntou se eu estava bem ou coisa do tipo, porque simplesmente me viam sorrindo. Ou seja, para essas pessoas eu sempre estava bem, de bem com a vida e com todos. Mas, ao regressar para casa, simplesmente caía em prantos.

Já se sentiu sozinho em uma multidão?

Já me senti assim muitas vezes, e sabe de uma coisa? O fato de a gente estar entre uma aglomeração de pessoas não significa mesmo que sempre nos sentimos bem, porque essas pessoas que se encontram ao nosso redor podem se sentir tão vazias quanto nós, ou seja, serão vazios que formarão um vazio imenso.

Já se sentiu incompreendido pela própria família?

O fato é que família não significa apenas sangue, porque acontece bastante de, com pessoas da sua família, você não ter um bom relacionamento, ou essas pessoas para com você. A verdade é que família significa tão somente sintonia.

Já se sentiu totalmente deslocado de tudo?

Eu particularmente sempre me senti assim, mas o fato é que eu não sabia o porquê, mas depois que despertei passei a entender bastante coisa e senti um deslocamento maior. À medida que eu evoluía, ia perdendo tudo aquilo que eu achava que tinha. Uma das coisas que perdi foram amizades, porque simplesmente não sujei mais o meu santuário e a maioria faz isso com uma certa frequência, então todo mundo se afastou de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar