RevisadoSem signo

É sempre tempo de recomeçar

Durante nossa vida é necessário precisar de alguém, alguém que possa sempre nos apoiar, e apoiar não significa aceitar tudo o que fazemos. Às vezes a gente acha que a pessoa ideal será aquela que vai estar sempre com você, independentemente se você tem ou não razão. Tudo bem, a pessoa pode até permanecer ao seu lado apesar dos seus erros, mas não vai significar que ela esteja te apoiando nas suas loucuras, apenas que ela não te abandonou.

E, por esse fato de que ainda assim você tem alguém do seu lado, tente refletir um pouco e comece a dar valor ao que você tem. A pessoa que sempre está com você, que deseja te ver crescer, que te ajuda nisso, que torce para o seu sucesso.

E não se zangue quando esse mesmo alguém tiver conversas sérias com você, afinal, é para o seu bem, para o seu crescimento. Tenha gratidão por isso. O Universo manda verdadeiros anjos para estar sempre conosco, nos agregando conhecimentos, nos protegendo, servindo até muitas vezes de curativos para nós.

O mundo realmente está cheio de surpresas, sejam elas boas ou ruins, pelo simples fato de estar sempre girando, mas muitas dessas surpresas são consequências de nossas ações, sejam práticas dessa vida ou ainda resquícios de vidas passadas. Ou seja, karma.

Existem uma diversidade de caminhos, mas você sabe em que caminho se encontra? Como está a sua vida, que atitudes você tem decidido ultimamente, o que tem te levado a esse caminho tortuoso?

Companhia nem sempre significa segurança, porque muitos que te acompanham simplesmente falam de você, distorcem o que você diz na sua ausência, não são os seus amigos como você pensa que são, e às vezes é preciso cair em uma realidade. Acorda, sai dessa “vida”.

Saia desse caminho tortuoso, sei que já se cansou. Você necessita de ajuda urgente, e existem pessoas vendo o seu sofrimento e querendo te estender a mão e te tirar desse lugar que não é seu. Você não combina com esse lugar, você nasceu para vencer, triunfar e ser muito feliz. Saia dessa lama, mas primeiro olhe para dentro de você e veja que dentre muitos e muitos seres você foi o escolhido, você tem um valor, então não deixe seu brilho ofuscar.

Muitos que estavam como você já venceram ou estão vencendo. É só uma questão de ter fé e oportunidade para conseguir sair dessa, e eu estou dando essa oportunidade para você perceber. Estou te estendendo as minhas mãos, confia em mim.

Nunca é e nunca será tarde para recomeçar. Eu te aceito assim do jeito que você está, eu te ajudarei a mudar. Que você seja terra bastante fértil e que toda semente plantada em você germine lindamente e dê maravilhosos frutos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar