RevisadoSigno de Peixes

E se não houver certezas para Peixes

Peixes, você é um signo que é muito admirado por muitas pessoas, ainda que elas não consigam entender bastante da sua personalidade e muito menos do seu percurso. É difícil conseguir penetrar completamente na sua natureza, pois ela tem diversas mananciais e às vezes as pessoas não conseguem lidar com tamanha abundância.

Porém, durante bastante tempo da sua vida, Peixes, você buscou pelas certezas que lhe davam um caminho seguro onde você não teria mais que se preocupar em provar mais nada para ninguém. Essa é uma coisa que muitos de nós estamos buscando neste momento, e talvez você vá encontrar outras pessoas que estejam passando por um ciclo como o seu. Então, mesmo que você acabe não encontrando certeza, isso te amedronte de uma forma que você venha até a se perder de vez em quando e segure um pouco essas emoções. Às vezes as certezas não estão fora da forma como nós estamos acostumados a achar, mas estão dentro de nós a partir de uma certeza de que tudo vai ficar bem.

Peixes, você já percebeu que aquela pessoa que tem uma tranquilidade enquanto o mundo todo está caindo na sua cabeça é de fato um pouco mais feliz? Estar munido dessa tranquilidade não significa que essa pessoa não esteja ligando para tudo que está acontecendo em volta dela, mas que ela tem uma certeza de que a vida vai se encarregar em tomar o controle por ela entregar o melhor resultado possível.

Às vezes, é tão difícil para a gente acreditar naquilo que a gente não vê, mas isso não significa que isso não existe. Temos demonstrações a todo momento de que as energias falam muito mais alto do que nós estamos mais habituados a viver. Queremos tanto colocar as nossas mãos em coisas que nos provem que o resultado de fato vai existir, sendo que o resultado já tá bem na nossa frente e nós não estamos conseguindo lidar com isso porque não é daquela forma que imaginamos antes.

A maior certeza que você pode ter na sua vida, Peixes, não é sobre a morte, mas de que existe algo que é capaz de tomar as rédeas da situação sem você ter que fazer muita força e se desgastar para resolver alguma coisa. Deixa acontecer da forma como for melhor; uma hora você vai encontrar a resposta. Por mais terrível que alguma coisa possa parecer, isso não significa que não tenha mais solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar