RevisadoSigno de Touro

É que Touro é malandro…

Você conhece a lábia do malandro? Bem, eu nem sei mesmo se é boa ideia você conhecer, mas se você tiver curiosidade para entender o que isso tem a ver com Touro, não tenho problema nenhum de falar um pouco disso para você. Bem, o malandro tem má fama, né? Pelo menos é o que passa na boca do povo, pois também se tiver alguma coisa de bom para falar da pessoa, a galera nem se liga, afinal, o que é de ruim é que fica.

Então, o malandro sabe conquistar.

Ele é um observador nato, mas fica bastante tempo olhando para a pessoa que vai ser a próxima “vítima”. A abordagem nunca é violenta, sempre tem muita ginga, riso fácil e até um certo “quê” de inocência, mas não se engana, não, viu? Isso é apenas para dissimular o próximo bote e para conquistar aquilo o que quer. Lógico que tudo tem um lado bom e outro ruim, e vamos falar aqui um pouco do lado bom, afinal, isso pode ser juntado com o que eu tenho para falar de Touro hoje. O lado bom é tipo criança mesmo.

Esses nativos tentam e tentam fazer a sua palavra vencer, mas apenas no jeitinho, na malemolência.

É quase impossível dizer não quando você vê o beicinho de um malandro. E é o que Touro faz? Justamente, mas enfim, não quero ficar aqui apontando para todos de Touro, pois o Guru Astral sabe que cada um segue uma cartilha diferente nessa vida. Mas a maioria tem o seu jeito malandro. Você já deve ter ouvido que é quase impossível vencer Touro numa discussão, não porque esse nativo esteja certo, mas porque não será flexível.

Pode ser até que se a pessoa for “fraca” para os argumentos Touro consiga convencer de que tem razão e vai focar nisso, jamais mostrar suas fraquezas e tudo mais. Enfim, Touro é malandro, pois segue conquistando e vai andando como se nada tivesse acontecido. Presta atenção no que quer e vai ver a forma mais “tranquila” de conseguir, afinal, esse signo também não curte fazer muito esforço. É hora de usar a lábia. Atenção: se você andar com Touro, pois é quase imperceptível reconhecer quando esses nativos estão fazendo, mas se você estiver com a antena ligada vai ver que no final Touro está te levando para onde queria desde o início.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar