RevisadoSigno de Aquário

E quando o desânimo bater…

Quando o desânimo bater, eu, seu Guru Astral, acho que você já sabe o que deve fazer. E, se você precisar ainda de ajuda nesse quesito, eu não me incomodo jamais em lhe dar uma mão. O desânimo sempre vai bater na nossa vida em algum momento. A gente não tem como fugir disso. Às vezes a gente tem vontade de querer largar tudo, jogar tudo para o alto porque não tá mais aguentando mais tanta pressão, e pressão esta que é desnecessária. Somos humanos e não temos a obrigação de corresponder a qualquer expectativa ou perspectiva de outras guruzinhas e guruzinhos, que dirá de um sistema que nada tem a ver com a gente.

Porém, como a gente ainda não tem como destruir esse sistema que quer nos colocar para baixo, a gente tem que arrumar algumas formas de poder conseguir se esgueirar desse desânimo que acontece quando a gente se lembra disso. E uma dessas formas eu acho que é não se deixar abater por esse desânimo nem começar a criar determinados pensamentos que não acrescentam nada na sua caminhada. Quando vier aquela voz na sua cabeça dizendo que você não é o suficiente, que você nunca vai conseguir realmente conquistar os seus sonhos, é exatamente aí que você tem que provar para ela que ela está completamente errada.

Completamente ciente de que as coisas não acontecem do dia para a noite ou de uma hora para a outra, pelo menos não sempre. Porém, quando a gente começa a rodar a roda da nossa vida e se coloca determinadas metas e planos, isso já é um grande passo para que o desânimo comece a ir embora. As metas não são só suficientes para isso porque muitas vezes a gente fala que vai fazer alguma coisa e acaba não fazendo. E o que isso acaba trazendo pra gente? Exato. Mais desânimo. Porém, se você não forçar esse círculo e você for fazer uma coisa de cada vez, você vai sentir uma força muito maior do que agora. É nessa força que eu quero que você se agarre para poder vencer completamente o desânimo que vai aparecer.

Como eu disse antes, o desânimo vai bater de qualquer maneira, sendo você a pessoa mais rica do mundo ou sendo uma pessoa desconhecida. O desânimo é comum a todos, e não interprete que o desânimo pode ser realmente uma atitude de uma pessoa mimada. Às vezes é muito mais do que isso, e a gente precisa ficar em atenção sobre possíveis causas e o que leva a gente a ter esse desânimo. Se essa sensação continuar por muito mais tempo, é realmente o momento de você procurar falar com alguém ou então de você buscar formas alternativas e saudáveis para tratar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar