RevisadoSigno de Câncer

E quando Câncer chega aos 18

Chegar aos 18 realmente não é fácil para ninguém. São muitas responsabilidades, muitas coisas com as quais temos que lidar, e aí já sabe, né? Quando a gente está perto de atingir essa idade é um misto de satisfação por chegar finalmente à vida adulta e também aquela apreensão de: será que nos preparamos o bastante? E lógico que cada signo iria agir de uma forma diferente para a chegada dessa tão esperada e temida idade dos 18 anos. Porém, hoje nós vamos falar desse signo tão amado por alguns e criticado por outros. Se você pensou que eu estava falando de Áries, infelizmente não. Estou falando de Câncer mesmo.
A chegada aos 18 para Câncer é como sair da casca. Esses nativos, que viveram ou tentaram viver dentro da própria proteção, agora percebem que vão ter que encarar o mundo adulto de que tanto ouvem falar. Câncer é um dos mais que vai sofrer impactos e dúvidas de se realmente se preparou para isso. Pode ser que Câncer experimente algum tipo de crise emocional, aquela que a gente conhece do Peter Pan, de nunca querer ser adulto. Mas a gente não tem como escolher, Câncer. A gente só precisa mesmo seguir o fluxo de que as coisas andem e pode ser que a vida adulta nos apronte muitas emboscadas, mas também pode ser que ela nos proporcione muitas alegrias. A gente tem que pagar para ver, guruzinhas e guruzinhos de Câncer.
Os 18 anos podem apenas se constituir numa expectativa, porque quando a gente completa vê que não era tudo aquilo que falavam. Somos mais velhos e adultos para a sociedade, mas dentro de nós ainda há o coração de um menino e de uma menina. E temos, sim, que manter isso, mas trabalhar para que a gente se desenvolva cada vez mais e que tenhamos aptidão a amadurecer. Talvez esse seja o maior desafio que as pessoas enfrentem.
Não fique fazendo um monte de suposições, Câncer. O Guru Astral sabe que você quer prever o futuro e pode ser que numa dessas você até acabe prevendo mesmo, mas eu acho melhor que você apenas experimente isso e sinta o que é. Não fique criando fantasias, porque tanta expectativa assim pode te frustrar. Você quer isso? Então acho melhor deixar toda essa criação de lado e apenas assistir com os próprios olhos. Depois você me conta como tá sendo, porque não é num estalar de dedos que as coisas ficam diferentes, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar