RevisadoSigno de Touro

É impossível passar pela taurina

Sem notá-la? É impossível passar mesmo. A taurina, quando chega, é de se ter certeza que vai ser olhada por todas as pessoas que passarem. Mesmo sem a galera entender, ela vai se fazer muito bem ser percebida sem dar uma palavra sequer, mas se você quer tentar colocar essa mulher no chão, que pena, pois os haters não conseguirão. Ela é invencível? Digamos que ela é uma nova definição dessa palavra.

Guruzinhas e guruzinhos, basta olha para o símbolo do signo dela, e aí você vai ter uma ideia de quão forte é essa mulher. Há coisas, sim, que abalam a estrutura dela, mas que dificilmente nós iremos saber, pois aquela atmosfera totalmente impenetrável não vai deixar passar uma emoção sequer quando ela sente que pode estar em perigo. A taurina resolve tudo sem exasperação, sabe? Ela não precisa transformar um problema em dramatização. Ela não quer mesmo ficar se entregando para qualquer pessoa que acha que pode captá-la.

Não. Você precisa se esforçar se quiser se mostrar um adversário à altura. E mesmo assim a questão é que esse signo não curte mesmo qualquer tipo de briga, mas se precisa, nem precisa mais tentar convencer, porque a taurina vai fazer uma verdadeira guerra acontecer. Acalmar os ânimos? Ué, você viu algum fio de cabelo dela voando por aí? Pois ela não viu, não, e também vai buscar estar sempre perfeita, intacta e direita, como se fosse assistir ao próximo desfile de moda em Paris. Quem olha nem diz que ela tá vivendo uma verdadeira guerra interna, e é justamente por isso que ela é uma das mais espertas. Ah, não só isso.

Quem admira também venera, observa como se tornar uma pessoa tão segura de si. Pode vir, bater de frente, mas a única pessoa que vai quebrar os dentes é você. Você ainda terá algumas chances de mudar de opinião, mas se você quer mesmo continuar nessa teimosia, aceite que o único resultado é que ela já é a vencedora. Ela se domina e domina quem quer que seja, pois ela tem disciplina.

Ah, as taurinas…

São mulheres decididas que podem ficar na delas, quietinhas, mas que infelizmente esse mundo não reconhece essa obra-prima. Tudo bem, menina. Isso uma hora terá de acontecer, e, bem… Você vai ficar satisfeita com o que está para vir ainda. Não se deprima, pois são apenas pequenos obstáculos. Em breve você não terá mais de enfrentar essa galera chata como você tanto queria, taurina.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar