ReligiosoSigno de Capricórnio

É impossível esquecer Capricórnio

É mesmo impossível. Se você estiver tentando, o Guru Astral está chegando para dizer que você até pode ter sorte e conseguir o seu objetivo, mas olha… Quando Capricórnio entra na vida de alguém, marca para sempre. Todos os signos são responsáveis por marcar a gente, mas cada um tem sua forma peculiar de fazer isso. Capricórnio, quando se apaixona e está do seu lado, mostra coisas que não mostra para mais ninguém. Antes de você pensar besteira, digo que esse nativo mostra o lado sentimental dele. Um lado que aflora que faz ele se tornar um dos melhores amantes do Zodíaco. Capricórnio, quando se apaixona, só consegue ter olhos para uma pessoa. Não existe mais nenhuma que faça o mundo desse nativo girar e o coração dele bater. Lealdade e amor andam e braços dados, e esse nativo não vai lhe dar motivos para reclamar.

Pode ser que você ache que muitas vezes Capricórnio se importa demais com o trabalho ou então que está deixando você de lado, mas a pessoa continua ali. Ela tá pensando no dinheiro, sim, mas está pensando em uma forma de te fazer feliz. É uma forma de te fazer sorrir. Esse nativo não quer ter mais preocupações para poder viver uma vida bem. Tem vezes que acho que ele sonha que não existam mais contas para não ter que perder mais tempo com isso, mas enfim. Só as guruzinhas e guruzinhos de Capricórnio podem me responder isso. Agora… Quando existe uma nova pessoa para esse nativo, não adianta. Não adianta entrar uma outra pessoa ali. Apenas aquela pessoa vai ser o motivo de ele acordar todos os dias e pensar em como gostaria de estar com ela.

Capricórnio é o tipo de pessoa que vai surpreender quando você menos esperar. Que vai chegar de surpresa em casa, mas quando te vir se preparando para sair ou quando você estiver saindo do banho, vai te agarrar, vai lhe mostrar todo o sentimento que guardou para você só para transbordar. Você é a única pessoa que vai ser capaz de fazer isso. E se é impossível esquecer Capricórnio, saiba que é impossível de esse nativo te esquecer. O seu coração nasceu para ser dele.

Aliás, não brinque com o coração desse nativo. Ele pode não perceber muito do que falam com ele, mas quando o assunto é amor… Isso machuca de verdade. É uma coisa que demora bastante para curar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar