RevisadoSigno de Escorpião

E Escorpião decidiu seguir só

Então, bem, eu decidi seguir apenas com Deus, pois Ele mais do que ninguém sabe dos meus erros, não os condena, não se afasta. Ele fica. Ele está e espera o momento que eu vá me encontrar com Ele. Ele… compreende que o meu ego, a minha sede de poder tem suas razões, e sabe que uma hora eu vou me desprender disso tão fortemente que nem eu vou mais me reconhecer. E isso acontecerá em breve. Eu sei. Eu sinto.

Cuide das suas palavras. Quando mal proferidas, são as lanças fatais. Espero que a próxima escorpiana consiga te ensinar a lutar — não artes marciais, mas a reconhecer quando alguém faz toda a diferença para você a ponto de você não se deixar derrotar pelos sentimentos baixos e querer resolver toda e qualquer questão com o diálogo, com a paz e não com o dispensar, além de aceitá-la com seus erros e acertos. Apenas aviso que a maioria de nós escorpianas fere pela impulsividade. Ah, mas é claro… Você já sabe disso.

Não lhe desejo sorte, pessoa, pois isso vem no mesmo time da “coincidência”. Eu lhe desejo discernimento e sentimento. Eu desejo que seu coração exploda de emoções e que você tome um choque com todas elas, pois não é para o mal. É o despertar final.

E você precisa.

Eu te amo e a todas as mais diversas pessoas que você já foi, tantas outras vidas que tive o presente de contar com a sua presença com o seu jeito irritantemente dócil. E não há primitivismo nisso, o carnal.

Tem algo que nesta vida como o que eu sou agora eu nem consigo explicar, mas só sinto. E é bonito.

Muito bonito mesmo. Quem sabe um dia você encontra isso na próxima escorpiana ou no seu filho? Vou torcer por isso.

É claro que eu gostaria que tivesse sido comigo, pois seria completamente diferente. Mesmo que eu tenha acertado algumas vezes, sei que errei muitas. Numa delas eu pensei que talvez eu estivesse sendo tão dura que você não conseguiu me enxergar. Foi um engano, mas que te ajudou a ser a pessoa que você é hoje. Me perdoe por isso, mas foi o melhor que pude dar.

Alguém deve colher esses frutos, e um dia terei maturidade o suficiente para ver isso acontecendo. Não vai ter mais dor entre a gente, e muita coisa vai ser, se Deus quiser, diferente. Espero. Sinto que vai funcionar, mas por agora…

Por hoje e portanto… é só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar