RevisadoSigno de Touro

E a taurina estava certa!

Ouça o que os outros estão dizendo. Eles realmente estão dando razão a você, mas eu espero que isso não faça o seu ego subir, taurina, mesmo estando certa. Gostamos muito de você e adoramos mais ainda quando existe razão e emoção bem equilibradas nas suas ações. O Guru Astral tem certeza de que você um dia vai perceber o poder das suas palavras mais do que para se fazer certa. Eu tenho certeza de que uma hora ou outra as fichas vão cair e então teremos uma mulher mais forte e que sabe o seu valor, que sabe que é forte, menos pelo seu ego e sim pela sua essência.

Você está certa em muitas coisas, pois sabe observar o que deve ser visto e a maioria das guruzinhas e guruzinhos nem sabe o que é, taurina.

Você apenas perde para os nativos de Virgem, que estão um pouco mais à frente, como se isso fosse uma especialidade perfeita deles, mas enfim. Vocês estão em um páreo forte, e não podemos desmerecer qualquer um; de qualquer maneira, taurina, você está fazendo bem o seu trabalho, tão bem que mal cabe a nós esquecermos tudo o que você puxou da nossa atenção no que estávamos errando de uma forma tão rude e ridícula que praticamente deu vontade de machucar nossa face esfregando a mesma no asfalto.

Mas depois mesmo de estar certa, você precisa ainda pegar nas nossas mãos e também dizer o que fazer, pois como crianças inocentes, ainda ficaremos perdidas. Você não é a grande mãe, taurina? Você não é a conselheira de todos? Então eu pensei que soubesse o que fazer para a gente fugir das sombras, mas de vez em quando eu ainda a vejo caminhando tão fortemente por esse caminho e entendo quando as pessoas vão duvidar. Não é por mal, taurina, mas você também precisa decidir por um caminho que seja definitivamente único.

Se for para a luz, você não pode olhar o que o luxo pode comprar, pois você estaria se sabotando sem saber. Você estaria fazendo o mesmo de quando diz que as pessoas não sabem se decidir, mas afinal quem é você? Sinto muito, mas desse discurso bonito eu já ouvi um bocado, e agora para eu e você seguirmos, taurina, teremos de nos encontrar num percurso em que você deixa de estar apenas certa para poder ser a certeza. Eu preciso que você faça diferente desta vez, taurina!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar