RevisadoSigno de Sagitário

Dono do mundo: conheça Sagitário

Se você vive neste mundo é porque Sagitário deixa? Não, guruzinhas e guruzinhos. Esses nativos não gostam de ficar dando ordens em ninguém, e muito menos de prenderem as pessoas, então eles são donos do mundo como? Bem, eles são donos do mundo deles, aqueles que eles não precisam dar satisfação para ninguém, que podem sonhar com seus futuros projetos e que podem idealizar coisas melhores para colocarem em prática nesse mundo de hoje.

Sagitário quer conquistar muita coisa nessa vida, sim, mas sem passar por cima dos outros, sem machucar outras pessoas. Não é justo, e Sagitário nem vai se sentir bem. Aliás, não vai ter um coração tão grande quanto esse de Sagitário, viu? Impressionante como as pessoas desse signo realmente se importam com as dores alheias. Eu já cansei de ver até pessoas que não tinham o sol em Sagitário, mas tinham uma posição forte nesse signo, o que fazia os corações delas até aumentarem de tamanho (risos).

Para dominar alguma coisa, o processo para o típico nativo de Sagitário tem que passar pelo altruísmo, por reconhecer o outro, pelo justo e aquilo que é mesmo necessário. Sagitário entende que tem contas a acertar com o Universo e que não pode passar por cima das leis e do amor que o mundo tem, e que infelizmente muitos de nós insistem em não reconhecer. Sagitário não é um signo autoritário, mas tem alguns que não são bons.

Não vamos focar nisso, não é? Vamos focar no pessoal de Sagitário que tá se importando com o meio ambiente, que tá se importando com fazer desse planeta um lugar melhor para se viver. E, olha, se um dia alguém desse a propriedade desse mundo para alguém de Sagitário, provável que essa pessoa dividisse com todo mundo para as guruzinhas e guruzinhos fazerem o bem, praticarem a caridade e então tornarem as coisas menos densas por aqui. Pelo menos é o que o Guru Astral tem visto nesse povo e o que tem admirado, e eu espero que Sagitário continue assim por longos tempos e que mais pessoas como um coração generoso desses possam habitar este mundo, que precisa de um socorro urgente.

O verdadeiro nativo de Sagitário respeita as diferenças, os níveis de entendimento entre uma pessoa e outra, busca agregar e trazer a paz para todos que o rodeiam. Sagitário não entra em desespero com a dificuldade, porque mesmo com seus exageros reconhece que é no silêncio que reina a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar