RevisadoSigno de Touro

Do jeito que Touro sonha…

Do jeito que Touro sonha, realmente vai contagiar todas as pessoas em volta desse nativo. Não estou pedindo mais para você entender isso, mas apenas se deixar contagiar pela força que esses nativos têm em transformar a ficção em realidade. Já ouvi tanta gente falando da incapacidade de Touro sonhar, mas quem disse isso realmente não sabe a besteira que estava proferindo. Gente, não é porque Touro mantém os sonhos guardados a sete chaves que realmente não quer e é incapaz de sonhar.

Guruzinhas e guruzinhos de Touro sonham, sim, viu? Acredite no Guru Astral.

E sonha bastante com coisas que ainda estão por vir, mas prefere sonhar um pouquinho e colocar os seus planos estratégicos para poder realizá-los bem logo depois. E dá certo, viu? Touro consegue o que quer desse jeito, pois não fica embarcando só numa fantasia ou deixa simplesmente de vivê-la plenamente. Touro consegue encontrar o melhor de dois mundos, e é exatamente assim que as coisas têm que funcionar.

Essa é a perfeição, o meio-termo, e Touro, mesmo tendo exagerado em muitas coisas, entende muito bem o que é isso. O sonho para Touro é um instrumento para fazer o que deve ser feito, e que isso sirva de inspiração para todos vocês, afinal, a gente sempre precisa de alguém que sabe o que tá fazendo, e Touro sabe, viu? Sabe bastante. Se um dia você puder embarcar na alma romântica de Touro, vai entender o quanto esse nativo tem de beleza dentro de sua alma e corpos

Há um lado muito romântico que se Touro pudesse viveria sempre,

pois é onde encontra paz e plenitude, mas entende muito bem pelo lado racional que isso não pode ser feito, pelo menos não ainda enquanto não tiver nada realizado. Se conectar completamente com o sonho é esquecer também do que se é e das suas capacidades de construir algo bacana e que você possa viver materialmente sem se chocar com a realidade.

“Não entendi, Guru Astral.” Bem, se você não construir nada nos seus sonhos você pode acabar entrando em colapso, pois quando sai deles e vai viver a vida real vê que está ainda muito longe de aproximá-los de si. Touro não gosta dessa sensação, na verdade detesta. É realmente uma das piores frustrações, e é isso que não leva Touro a se deslumbrar muito com seus sonhos, pois prefere ir para a prática e viver aquilo que seu esforço pode alcançar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar