RevisadoSem signo

Dizem que eu não tenho coração. Tá aqui minha resposta:

Segura essa aqui: é fácil para quem está de fora julgar o que você nunca vai ver, porque está do lado de dentro. Eu tenho que aguentar as coisas no meu jeito e sozinha, pois ninguém nunca vai querer escutar pelo que você tem a se lamentar. Eu detesto me fazer de vítima, mas eu gostaria que as pessoas parassem de julgar e buscassem entender que não vou conseguir ser nunca o que elas estão esperando que eu seja.

Já houve tempo que eu tentei ser, porque achava que fazer isso iria me ajudar, e, bem… é verdade o que dizem. É verdade quando falam que, se você faz feliz todo mundo, o único infeliz é você. Eu posso dizer, pois foi por isso que eu passei. Foi exatamente assim que me senti quando eu me deixei. Então, eu me resolvi. Eu me fechei. Pena que meus olhos ainda veem e meus ouvidos ainda ouvem o mal.

Mas haverá um tempo que não vai ter mais vocês. Haverá um tempo que eu vou deixar para trás tudo isso que vocês dizem e o tanto que me afetei. Um dia não fará mais diferença. Um dia isso tudo eu vou juntar com outras coisas que eu já enterrei. Então vou apenas me munir com coisas que eu já sei. Talvez vocês se juntem com aqueles que eu já perdoei, mas não posso contar com isso. Pois vocês parecem bem mais focados em destruir todas as minhas certezas de uma vez.

Eu vou continuar sendo fria, pois esse é meu escudo para me proteger. Eu vou continuar sendo assim, pois eu quero muito me safar disso e vencer qualquer obstáculo que aparecer, já que eu não posso de uma vez desaparecer. Já que eu não posso apagar todos vocês. Já que a gente ainda precisa conviver com aquilo que nos machuca e nos faz sofrer para talvez um dia isso tudo se resolver. Tudo, tudo se resolver. Se Deus quiser.

Mas aqui fica meu último pedido. Não tente me envolver em uma coisa que você nunca vai conhecer. A dor de perder, falar do que você apenas viu uma fração, mas que nunca vai ser mostrado, pois as suas intenções não vêm para ajudar, e sim para maldizer. E quanto mais fizer, mais ainda eu vou me fortalecer. Você vai ver.

Você vai ver quando eu aprender.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar