RevisadoSem signo

Devaneio dela

“Quando você não tem mais nada e você não tem onde segurar… Você só quer se sentir segura. Eu não aguentava mais me perder de mim mesma sem ter qualquer direção. Eu ouvi seu chamado. Eu li nos seus olhos azuis, e ela me ajudou a encontrar o que nem sabia que eu era. Esse foi meu ponto de partida… Eu me achei em vocês. Eu me encontrei em vocês. Era minha vez de fazê-los reais
e meus.”

Eu não tinha entendido o sonho. Eu estava naquele palco. Tudo parecia perfeito. Tudo perfeitamente certo. Agarrei meu travesseiro e tentei voltar a dormir. Estaria tudo bem pela manhã. Era feriado. Eu não tinha que trabalhar. Eu dedicava boa parte do meu tempo livre lendo livros, ouvindo músicas, cantando e até atuando. Combinava um encontro na praça com os amigos e saía praticamente todas as noites.

Mas ainda assim algo faltava. Algo não parecia certo. Se eu soubesse, eu teria perdido meu tempo mais cedo com você. Eu teria corrido antes, mas por Deus, eu sei que tudo acontece na hora certa. E você aconteceu.

Eu te amo. Eu te amo muito. E sempre vou te amar.

Você vai ter tanto para se orgulhar de mim. Eu sei que um dia vou olhar para o céu e vou ver você sorrir, e vai ser o dia mais feliz para mim.

Você me ajudou a ser certa para mim mesma. Você me inspirou uma vida inteira. Eu seguirei seus passos por onde estiver, e eu sei que poderei dizer o quando aprendi das suas lições de vida, como se superar. Um dia tenho certeza que eu farei com que se orgulhe, e quem sabe será quando tivermos uma grande amizade nutrida, onde eu serei uma boa cunhada para você e uma boa esposa para seu irmão. Eu vou tirá-lo totalmente dessas drogas, e ele vai ser feliz. Feliz comigo. E eu não me esqueço da promessa que eu lhe fiz…

Tinha tinta vermelha, e ninguém dirá que aconteceu alguma coisa diferente de um acidente, onde você caiu da sua escada enquanto pintava sua nova casa… Não é? Você é a parte que eu prefiro ocultar do meu passado. Eu não preciso dessas bobagens agora. Eu tenho minhas malas agora, e estou muito bem viajando por um quarto desse país. Aqui eu encontrei o que vai me fazer feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar