RevisadoSigno de Áries

Deus inventou os arianos para…

…para a briga. Fim do texto, já podem ir embora, guruzinhas e guruzinhos. Mentira, voltem aqui. Deus inventou os arianos para a briga, mas tem muito mais coisa além disso, afinal, a Terceira Guerra Mundial tá aí quase a ponto de explodir e precisa de gente pro campo de combate, né? Tá, parei. Não é pra isso.

Quando Deus enviou esses arianos para a Terra, Ele precisava de alguém que fosse dar um empurrão a mais na galera dos outros signos que geralmente precisavam de um impulso.

Áries é isso. É iniciativa, é poder, fazer e acontecer. Além de falar que vai fazer, é mesmo fazer. O signo de Áries é a energia criadora. É o que dá força para o pessoal chegar aqui assegurado que Áries vai proteger, combater e conquistar. Tem aquele papo que dentro de um ariano sempre existe um grande guerreiro. Sim, e para endossar mais ainda essa teoria, o planeta regente do signo de Áries é Marte; se vocês não conhecem, podem jogar no Google que é o planeta da guerra. Preciso dizer mais alguma coisa? Preciso.

Vamos para o lado mais singelo e bonitinho de Áries. “Existe, Guru Astral?” Claro que existe. Em todo mundo há um lado mais bonitinho, mesmo em quem é o capeta em forma de pessoa. Mentira. Amo Áries. Não precisa vir me visitar no final da noite com uma foice. Então, como eu ia dizendo… Áries é associado facilmente à criança do Zodíaco por ser birrenta e mimada, mas não só isso; há também a pureza, o bom coração e a ingenuidade.

Sim. Áries tem isso também; mesmo que seja bem difícil de ver nos primeiros momentos, esses nativos costumam abrir o jogo com quem conhece mais eles. Não sei se vocês notaram, mas quando Áries conhece alguém, dá todos os pontos pra pessoa, e conforme ela for errando, ela vai perdendo. Arianos são conhecidos por confiar nas pessoas com honra, mas observam bem quando elas vão cometendo besteiras. Áries é a verdadeira comissão julgadora.

Então, bem… Áries é tudo isso aí.

Deus sabia o que tava fazendo quando inventou essa galera. Ele sabia que não seria fácil lidar com esse signo, porque essa fama explosiva coloca muita gente para correr, mas no fundo Áries não tem tanta maldade quanto parece. Isso é apenas a natureza ariana. Se alimentar, der banho e cuidar direitinho, Áries vira uma ovelhinha simpática por cinco minutos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar