ReligiosoRevisadoSem signo

Deus está com você em todos os momentos

A gente esquece. Todos os momentos a gente esquece o poder que esse Criador tem. Ele sabe de tudo. Ele sabe sobre nós, e mesmo assim a gente insiste em esquecer. Tudo bem. Faz parte ainda quando a gente evita se conectar. Acha que esse papo de espiritualidade pode ficar em segundo e terceiro plano, mas você já percebeu que vai ser a única coisa que a gente vai levar mesmo depois que morrer? Pois é. Estamos preocupados em ter um namoro, empregos e dinheiro, e a espiritualidade vai ficando cada vez mais de lado. Impressionante. E aproveitando esse momento em que você está descrente sobre tudo o que está acontecendo na sua vida, o Guru Astral quer lhe lembrar que Deus está com você em todos os momentos.

Se um dia você se perguntar por que Deus te deixa você sofrer dessa forma e não faz nada para mudar essa situação, eu peço que você pense um pouco mais sobre isso. Deus não está querendo que você fique sofrendo ou que você perca completamente as esperanças sobre tudo o que Ele criou. Se Ele te deixa nesse sofrimento é porque um dia Ele criou algo chamado livre-arbítrio, que lhe permite a completa autonomia sobre a sua vontade de querer sofrer ou não. Você pode usar como argumento de que esse livre-arbítrio é uma forma de Deus se livrar da responsabilidade que Ele teria com você e não ser responsável pelo sofrimento que você passa hoje. Só que depois de tudo o que Ele fez, você acha que Ele não iria mais querer qualquer tipo de compromisso sendo que Ele sabe que a construção e a formação de tantos outros seres é uma grande responsabilidade?

Tome cuidado para você não querer derramar tudo o que você poderia mudar no colo de alguém para que essa pessoa faça por você. Perceba se você não perde muito tempo reclamando da vida quando você poderia estar fazendo algo a respeito disso. Nada acabou e os caminhos estão corretamente abertos para que você possa ser a pessoa mais feliz da sua vida. Você tem força suficiente para mudar as situações, por mais que acredite que os outros vão abrir as portas para você. As portas que se mantêm fechadas exigem destreza de visão para perceber se elas não merecem ser abertas por você ou se você precisa trabalhar ainda mais a sua confiança e capacidade de conseguir vencer os obstáculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar