RevisadoSigno de GêmeosSigno de Touro

Deu treta! Touro e Gêmeos saíram na mão!

Aquela notícia bem sensacionalista para começar bem o dia, não é mesmo? Pois é. Então é verdade que Touro e Gêmeos brigaram? Bem, pelo menos foi isso que um povo disse por aí, mas eu não vi. Olha para esses dois signos. Touro não é muito fã de briga, mas experimenta chamar esse signo para uma da qual não vai querer sair. Mas Gêmeos? Olha, você quer confusão? Então pode chamar qualquer nativo de Gêmeos que ele dá uma verdadeira palestra em causar briga.

Pena que essa palestra não fala sobre as confusões com Touro, que é mestre em ver quem é responsável por causar briga e desunião e puxar para o meio da roda. Olha, se com certeza tiver confusão com esses dois signos, Touro vai apontar diretamente para Gêmeos e falar: “Ei, você não vai fugir, não, criatura.” E aí já viu, né? Porque mesmo que esses signos não briguem, Áries vai torcer para isso acontecer, porque é outro signo que adora assistir a uma briga e participar dela.

Esses dois signos são os reis do argumento, sabe? Touro não para de falar até alguém dizer que esse signo está certo, e Gêmeos, nossa, simplesmente não para de falar. É discussão para durar dias e dias. Eu não quero nem estar perto. Gêmeos é ágil para briga, mas precisa ser mais ainda para escapar da força de Touro, um signo forte, de mão pesada. Eu já levei um tapa de brincadeira de Touro e quase parei longe, imagina quem está mesmo sendo foco de raiva dessa pessoa?

Que Gêmeos se cuide, viu? Eu que não vou me envolver, porque esses dois signos só mesmo Saturno vindo para poder separar e colocar no cantinho da consciência para pensar no que fizeram. Eu sou apenas um Guru Astral e quero a paz, não quero sair com uma hematoma a mais. Já basta os tapas que eu fico levando de Áries quando tento segurar esse nativo nas brigas. Eu mereço, só pode. Para que fui aceitar esse emprego? Me diz. Estou quase desistindo desse povo. Socorro.

Botão Voltar ao topo
Fechar