RevisadoSem signo

Desperte

Você não acordou totalmente. O Guru Astral sabe que parece loucura, mas afirma que você não acordou mesmo. As coisas não são como parecem. Elas não são tão simples assim, e você simplesmente encurtou boa parte do que a realidade realmente é. Está na hora de você despertar e começar a deixar de lado as suas certezas. Elas nem sempre serão certezas reais. Elas nem sempre vão lhe apresentar coisas a que você deveria se agarrar como únicas coisas existentes no mundo.

Na hora de você perceber que existem outros lados da mesma questão é que você pode realmente acreditar em outras pessoas que estão usando apenas aquilo que você vê. Não digo para você apontar o dedo na cara de todas as guruzinhas e guruzinhos e dizer que elas são mentirosas porque podem estar apenas no mesmo estágio de ilusão. Estou pedindo apenas que você considere novas versões da mesma realidade. Eu entendo que é meio difícil e que por agora você não sabe direito por onde começar, mas se você quiser uma dica, eu posso lhe falar em relação às várias formas que a espiritualidade tem de se manifestar.

Tente refutar as coisas que aparecem para você e se mostram como verdades, porque nós não sabemos nada do que realmente acontece. Então está na hora de você ouvir outras formas de ver como as coisas podem funcionar de formas diferentes. Eu tenho certeza que uma hora você vai começar a cair numa realidade e ver como muita coisa pode fazer sentido. Só que para isso você precisa entrar nas explicações de coração aberto e sem julgamentos.

Lembrando que não existem coisas definitivas e absolutas e que a busca vai lhe trazer muitas respostas, mas nem sempre todas as que você está buscando naquele momento. Esse será o novo tempo para você, onde pode ser que você venha sentir um pouco de medo e queira abandonar isso definitivamente. Mais uma vez você dando espaço, parece que se você voltar atrás as coisas não serão mais as mesmas. E elas de fato não serão mais, porque você mudou e viu que existem coisas que estavam completamente fora daquilo que você considerava como realidade. Apenas prossiga no seu tempo e tenha paciência com aquilo que você está buscando. Você vai conseguir descobrir muitas coisas em relação a si e também vai sentir cada vez mais acolhido sobre o assunto da espiritualidade.

Chegou a hora de você finalmente perceber muitas coisas que ficaram escondidas detrás do véu que existe nos seus olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar