RevisadoSem signo

Desista de tatuagens

Desista de tatuagens. Eu acho melhor você nem perder o seu tempo fazendo essas coisas, afinal, você já tem o suficiente delas… na alma. Gostou, né? Achou que eu iria falar pro pessoal não fazer mais tatuagem. Não. Relaxa. O Guru Astral acha bem legal quem faz tatuagem como uma forma de expressar o que tem dentro da alma, mas eu acho que nada consegue mesmo atingir a intensidade daquilo que realmente está dentro de você. A arte no corpo é linda, mas você já olhou para a arte dentro de si? Já olhou para as suas feridas e cicatrizes e viu o quanto isso lhe traz de histórias boas para contar?

Sabe, uma vez eu conheci uma pessoa que tinha uma cicatriz enorme no quadril e muita gente perguntava para ela se ela não iria querer fazer algum tipo de procedimento cirúrgico para fazer aquilo sumir. Ela disse que já tinha pensado nisso e que ela a incomodava de vez em quando, mas depois ela percebeu que aquilo fazia parte de um aprendizado, de uma história. Você não pode querer apagar aquilo que foi parte de um processo tão importante de evolução. Por fim, a pessoa disse que desistiu e que queria tentar amar aquela marca todos os dias de sua vida, pois o significado dela nenhuma cirurgia plástica iria conseguir retirar.

Bem, eu acho que isso é uma grande mensagem. E tem quem implique com as tatuagens…

Ainda mais se você tiver alguma marquinha da qual não goste muito. O que será que essa marca tem para lhe oferecer de aprendizado? Parece besteira e uma coisa que quando você lê e aponta pros seus amigos vai te fazer rir com eles, mas sabe o que acontece logo depois? Acontece que isso fica na sua mente e as coisas começam a se encaixar e fazer um pouco de sentido.

As marcas fazem sentido. Você não consegue apagar um risco forte de uma folha de papel em branco totalmente. A marca dele ainda vai continuar e talvez fique até borrado. As marcas fazem parte, aceite-as. Aprenda com elas… Ame-as. Elas te levaram aonde você está agora. Agora é sua época mais evoluída e a que mais aprendeu, e daqui a 15 minutos você evoluirá mais do que em 15 minutos antes. Considere, aprenda e aceite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar