RevisadoSigno de Áries

Desenrola com a ariana

Ah, desenrola! Pela primeira vez alguém do signo de Áries está vivendo um drama. Primeira vez? É. Arianos não costumam mostrar muito quando estão vivendo um, então quando isso se torna nítido, a gente nem acredita. De uma certa maneira, é até interessante ver isso, porque mostra que Áries também se enrola de vez em quando, que ninguém que está aqui sabe de tudo e o signo de Áries gosta de teimar e dizer que sabe. Teimosia é o nome do meio de Áries.

Mas, ariana, não se desespera, não. Isso não vai durar para sempre, e eu sei que você sabe disso, mas quanto mais você ficar se debatendo para sair disso, mais você vai cansar. Agora é hora de ter paciência, meditar o que você pode fazer para sair desse lugar. Use sua cabeça, inteligência, esperteza e sua estratégia, e o Guru Astral tem certeza que você vai pensar em algo que vai lhe trazer muito mais respostas.

Nada é para sempre, então deixa eu te avisar uma coisa que em breve, como uma presa envolvida por uma cobra, costuma passar: vai ter um momento em que você não vai ver qualquer tipo de luz. Você vai achar que acabou e que não tem mais espaço. É isso. O terror. Depois, você vai passar para o tempo das lembranças e de coisas boas que fizeram a diferença. Também vai lembrar e tentar avisar a você mesma no passado para não cometer o erro que te levou até onde você está hoje. Mas não foi um erro, Áries.

Foi uma experiência de vida. Então desenrola.

Você não pode querer acertar sempre. Você não pode se condenar, entende? Isso seria covardia e cobrar muito da sua vida. Se acalme, respira e expire o medo. Deixe-o sair do seu corpo inteiro. Acalmou? Tudo bem. Agora, o que você pode fazer primeiro? Conseguiu pensar? Então tente refletir, e em um momento de mais tranquilidade você vai começar a ver de novo a luz, só que desta vez com uma solução. Não é o fim, Áries. Você vai conseguir sair dessa, e muito melhor do que espera. E é simples, mas basta colocar essa sua cabeça para pensar por outros pontos que você não costumava aceitar. Será que agora você está conseguindo captar o que estou tentando lhe passar?

Há um buraco fino. Você consegue passar. Você é capaz. Se arrisque mais um pouco e você vai se livrar desse redemoinho.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar