RevisadoSigno de Touro

Desde quando a taurina precisa de você?

Sério? Desde quando? A taurina aprendeu a se virar sozinha. Ela nunca precisou de ninguém, não. Ela gostaria de ter as pessoas ao seu lado e poder compartilhar as coisas? Com certeza gostaria, mas ela não vai forçar isso, pois ela prefere continuar ficando sozinha a realmente ter de ficar lidando com gente que só a coloca para baixo. Sabe essas coisas que você acha que está aprendendo e podendo contar para as guruzinhas e guruzinhos a sua grande descoberta? Pois é, a taurina já passou por isso mais vezes do que você pode descobrir.

De qualquer maneira, nem sempre foi assim, pois ela buscou em você algo a que ela pudesse se agarrar, até um porto para poder ficar. Esses tempos mudaram, pois você não tão fiel quando disse que seria. A taurina tentou aguentar, segurar a situação, mas você não se esforçou nem um pouco para ir até ela, para cair de joelhos e sair do seu patamar como pessoa que acha que sabe tudo. Você não sabe e agora que você a perdeu vai perceber o quanto ela fazia a diferença para essa sua vida vazia.

Ainda está recente, mas você já começa a sentir o silêncio ecoar e grito dentro da sua cabeça. Você precisa sentir isso.

Você pensa que a taurina vai voltar, mas ela não vai fazer isso, pois há muito que ela precisa encontrar e isso está longe daquilo que você escolheu para si. Mas lembre que você não pode escolher por ela, apenas ela pode fazer isso. Está na hora de você finalmente cair na realidade. A taurina gosta de você, ela ama você e já viu uma parte da sua vida que talvez não fosse conseguir lidar com a sua falta, mas agora lembrou que nasceu sozinha e que não está mais ligada a ninguém.

Ela tem força e vai conseguir mais do que imagina, basta que ela largue definitivamente as rédeas da sua vida, pois não é também apenas ela que tinge sua vida, mas tudo o que está à sua volta e que nem sempre a gente consegue enxergar a olho nu. Mas isso é outra história, afinal, você vai estar apenas observando quando ela conseguir vencer, quando ela estiver certa em tudo o que você disse que ela estava errada. A taurina sabe o que tem que fazer, mas agora ela precisa fazer longe de você. Ela vai vencer, e você não terá outra opção a não ser reconhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar