RevisadoSigno de Touro

Desconfie do silêncio da taurina

A gente sabe quando algo não está bem com Touro. Está escrito na cara. Touro é uma das pessoas que deixam tudo assim bem às claras sem dizer uma só palavra. Touro já não é muito de ficar tagarelando pelos cantos e falando como se sente, como gostaria de ser e se abrindo a esse ponto, mas o seu rosto pode ser decifrado por qualquer pessoa que tenha um feeling mais apurado. Essas guruzinhas e guruzinhos sabem quando tem algo de errado. A sua fala fica ainda mais fechada e pesada. Você quer saber se isso é sempre com todos os nativos de Touro? Com o homem isso deve ficar ainda mais evidente, não é? Pode ficar, mas o silêncio da taurina é que provoca mesmo as preocupações.

Você tem razão em dizer que o silêncio do homem taurino é mais esperado que o da mulher, pois a mulher tem essa “fama” de querer externalizar mais as coisas e dizer como se sente. Touro também é o signo da maternidade, então é normal que quando algo vá mal a taurina se pronuncie e diga o quanto isso está errado e que há uma forma muito melhor, a dela, para se fazer, mas quando ela se fecha em silêncio, pode acreditar que tem algo muito frágil quebrado por dentro. Geralmente a confiança, e principalmente para Touro, é uma peça rara, algo que a pessoa guarda com o maior carinho pelas pessoas que estima. O silêncio é sinal de que a taurina está de partida e que existe uma ferida que provavelmente não vai cicatrizar, não porque o tempo não cura, mas que ela vai fazer questão de deixar lá para lembrar se um dia você ou alguém voltar a magoar.

E então, o que você deve fazer? Você não deve instigar, mas você deve falar diretamente, sim. Mostrar que notou, que quer conversar. Pode ser que a taurina escolha não se abrir ainda naquele momento, mas ela pelo menos vai saber que você se importou. Isso é o suficiente para ela deixar sair tudo o que ela não gosta dentro dela. Procure ouvir, depois exponha seus pontos, seu arrependimento ou diga que vocês podem resolver isso da melhor maneira possível, mas nunca, NUNCA deixe esse momento de lado. Por favor. A taurina quer saber se você realmente é capaz de sentir quando ela não está bem e que vai querer resolver isso para tudo voltar de novo ao mesmo lugar. Se for para se machucar e ficar por isso mesmo, a taurina não vai fazer questão nenhuma de estar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar