RevisadoSigno de Áries

Descubra o descendente em Áries

Você já ouviu a expressão “descendente” quando estamos falando sobre a astrologia? Com certeza esse é um dos termos menos disseminados pelas guruzinhas e guruzinhos que buscam entender sobre signos, planetas e todo o contexto de mapa astral, principalmente se o assunto é relacionamento. Esse aspecto é primordial para entender um ponto importante em nossos relacionamentos pessoais e o que buscamos para nossos parceiros e nossas experiências de vida. Se você ainda continua sem entender, o seu Guru Astral está aqui para te ajudar. Nada de desespero!

Antes de chegarmos ao descendente em Áries, você precisa saber que uma pessoa só pode ter essa posição no mapa astral se ela tiver o ascendente em Libra. Por quê? Bem, porque o ascendente é justamente o complementar do descendente, e quem o possui em Libra encontrará o seu descendente em Áries. É regra. Agora, sim, podemos definir o que significa possuir essa posição no signo de Áries.

Pode ser que a pessoa com ascendente em Libra se apaixone por pessoas justamente desse signo (não seria uma coincidência se isso acontecesse), ou então por pessoas que possuem aspectos bastante predominantes no mapa astral em que o signo de Áries está localizado (ascendente, lua, vênus, marte). Essa pessoa tende a se apaixonar por pessoas ou sentir atração por pessoas que apresentem um espírito de liderança, empreendedor, agressivo e dominador. O ascendente em Libra gosta de lidar com desafio, pois se existir excessos terá de se adaptar e mostrar para o outro lado que há outras formas de ter razão. Libra vai agir com seu instinto diplomático, buscando um consenso. A agressividade, que porventura Áries se esforça para mostrar, não irá ferir tanto Libra, mas não tente pisar nesse nativo, que vai responder à altura.

Do outro lado, Áries vai apreciar os esforços do ascendente em Libra e vai aceitar o que ele tem a dizer, mesmo que siga pela teimosia e queira fazer as coisas do seu modo. No final, pode dar razão a Libra e aprender a lição.

O descendente está localizado em todos os mapas astrais na casa VII. A partir do signo localizado nele você sabe que tipo de parceiro mais te atrai e o que busca para fundar um relacionamento sólido.

Ah, e se por acaso você não possui nem noção de como ter essas informações e fazer seu mapa astral, há sites ótimos e gratuitos que o fazem nos quais você pode encontrar esses dados. Basta que você tenha o seu dia de nascimento, a hora e o local para um mapa completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar