RevisadoSigno de Áries

Desabafe, Áries. Não guarde para si

Você não está agindo por fraqueza por não falar as coisas que cabem dentro da sua alma, Áries. Eu sei que nem sempre a gente tem um ouvido disposto a nos ouvir e que você tem medo de como as guruzinhas e guruzinhos vão receber as suas informações, mas não esqueça que viver pensando assim também é viver no medo, coisa que você abomina, não é mesmo? Pessoas têm os seus defeitos. Você também os tem. Não está nas nossas mãos controlar quando precisamos colocar essa quantidade de mágoa para fora, pois quanto mais você acumula, mais duro seu corpo se torna. É isso o que você quer? Você quer se tornar uma pessoa sem sentimentos e insensível para as suas dores e as dores do mundo, Áries? Eu acredito que não, pois esses não eram os seus desejos quando você era criança. Você sonhou com um mundo melhor em que as pessoas pudessem conviver bem umas com as outras e até, quem sabe um dia, pudessem amar umas às outras.

Agora eu vejo você assim, Áries. O Guru Astral não te culpa de nada. A vida é dura mesmo, e ninguém disse que ia ser mil maravilhas, mas não posso lidar com essa maneira de você se fechar em si, Áries. Sim, você é um ser batalhador, mas você também tem direito de ter descanso, de curar esses cortes que você mesmo se fez e que algumas outras acabaram por contribuir com isso. Foi um desafio que você aceitou, e hoje te parabenizo por ter aceitado sem pensar duas vezes. Vejo seus irmãos reclamando tanto e pouco sai da sua boca, mas muito aflige o seu coração. Eu estou aqui e quero te ouvir, Áries. Acredita em mim e pega na minha mão, pois eu sinto exatamente tudo o que você está passando neste momento e tudo que você viveu bem antes disso. Ninguém aqui vai te julgar, e não quero que você se julgue. Você fez o melhor que poderia ter feito em todos os momentos. Você foi e é perfeito.

Eu venho até você para te tomar nos meus braços e para que amanhã você esteja muito melhor do que está hoje. Sem cobranças, mas apenas a paz no seu coração, Áries. A viagem mal começou, e ela é longa, preciso que seja forte, mas que antes de levantar coloque suas vestimentas de lado e dê uma folga à sua alma. Você pode fazer isso, não pode? Eu sei que sim, Áries. Fale, verbalize o que precisa ser dito. Coloque para fora todas as frustrações, diga o que não parece mais certo para você e deixe ir. Deixe queimar como o fogo que queima dentro de você desde que veio até este mundo.

Você é divino e absoluto, e eu te amo por tudo o que você é. Fique em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar