RevisadoSigno de Touro

Demonstrar também faz bem, Touro

Chegou Touro e seu orgulho. Nossa… Esse nativo vai trabalhar, viu? Mas tudo bem, estamos aqui para isso. Se Netuno não tivesse me colocado nesse planeta para sofrer, eu com certeza estaria fazer isso com outra pessoa. E aí, Touro! Qual é a boa? Ah, sim. Você tá esperando que o crush tome algum tipo de iniciativa para te chamar pra sair, porque você já fez isso o bastante. É verdade. Duas vezes são mesmo o suficiente. Não tem erro, não, Touro. Você e todo mundo passa por isso. Eu acho que a única coisa que o papai do Universo poderia ter providenciado pra galera é um manual do que a gente precisa fazer para conquistar os outros e se dar bem. Seria mais fácil, né? Ia ajudar muito, mas deixa o Guru Astral ajudar você.

Deixa esse orgulho de lado. Entende? Não? Então entenda. Ninguém vai saber se você tem sentimentos se você abrir essa sua boca grande e dizer. Não confunda isso com explanar seus sentimentos e falar para todo mundo o que você sente e deixa de sentir, mas passado um tempo em que você tem segurança e sente que é isso mesmo, bem… Então dê espaço ao seu coração, entende? Arrisque um pouco mais.

O Guru Astral costuma dizer para a galera da onda de Áries que é melhor saber logo se alguém também te quer do que viver na dúvida. Sentimento entalado não faz bem a ninguém. Ok, que eu sei que você prefere ter certeza de que a pessoa te quer para poder ter segurança de poder falar sobre o que você sente, mas e aí… Você vai esperar até quando, Touro? Tem que arriscar também! Brincar na cara do perigo. Sofrer de amor, dos males, é o que menos causa danos, e não dá para escapar disso. Você pode até tentar fugir, mas uma hora ou outra seu coração bate forte por alguém.

Vamos, Touro, se encha de coragem, estufe esse peito e se prepare para o combate. Vai que você tem uma resposta que nem esperava, hein? Você só vai saber se tentar. Abra os braços, caia, se arranhe, mas não fique achando que só porque não deu tanto certo que vai ser sempre assim. Confia nessa sua capacidade, Touro! Se você consegue enriquecer, consegue conquistar o coração do crush também. Fé e força. Vai com tudo, Touro.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar