RevisadoSigno de Escorpião

Deixe Escorpião te amar 

Porque com Escorpião você pode até reclamar de muita coisa, mas de uma você não vai poder reclamar: da falta de amor. Tope estar em um relacionamento com Escorpião e você vai sentir satisfação com o que vai encontrar. Você vai sentir que o amor que procura não precisa mais ser procurado, porque está ali.

Quando Escorpião ama, se entrega por inteiro. Possui um certo receio de que a pessoa que acompanha esse nativo não consiga fazer o mesmo ou então que de uma hora outra acabe com tudo de uma vez. Isso é praticamente como uma morte para Escorpião, e o Guru Astral arrisca a dizer que é bem difícil que isso aconteça. Escorpião tem flexibilidade, um charme e um envolvimento sem tamanho. Você acaba se fascinando cada vez mais quando for entrando. E Escorpião te puxa para dentro, e cada vez mais para dentro. Você afunda nessa água e, quando você vê, já está longe demais para voltar. A questão é você sempre dá limites para esse pessoal que desconhece limites. Escorpião quer sempre mais e ter a plena certeza de que você quer também ou pelo menos que tope entrar nessa com esse signo. Ele jura pra você que não fará você se arrepender.

Deixe Escorpião te amar e você vai ver de onde nascem sentimentos tão bons a ponto de você não conseguir mais largar. Você vai se transformar em outra pessoa, uma que vai querer mudar para ser absolutamente tudo o que a outra parte precisa, para ser tudo o que ela também é capaz de proporcionar. Se aproximar de Escorpião é muita responsabilidade, e você também precisa aprender a lidar. Você também precisa saber que para lidar com o coração desse nativo você tem que saber levar para não deixar cair e quebrar, porque se isso acontecer… Escorpião é capaz de nunca mais voltar. Tenha responsabilidade e maturidade, pois não será fácil e você precisa entender isso. Se for, vá, mas depois não insista em reclamar.

Agora, se você estiver consciente para manter esse laço indo para a frente, há muito pelo que celebrar. Escorpião é alguém que vai te marcar com muitos bons momentos, mas espera que você não provoque esse nativo também. Saiba disso. Você está mexendo com o mais temido do Zodíaco, e é bom não brincar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar