RevisadoSigno de Escorpião

Deixa pra lá, Escorpião

Deixa, sim, porque não vale a pena você se submeter a esse tipo de estresse. Não vale a pena você achar que vai ter uma forma de as guruzinhas e guruzinhos verem as coisas diferente. Você anda esperando que a mudança venha dos outros, mas a verdade mesmo é que tem que vir de dentro de você. É muito mais fácil, muito mais simples do que perder tempo com gente que não quer um pingo de luz. Que não quer mesmo algo mais efetivo do que ser mais do que existir. Eu confio na sua forma de fazer isso acontecer, Escorpião, pois de todos os signos, você é aquele capaz de renascer. É capaz de fazer as pessoas acreditarem em você. Sua força é magnânima. Sua vontade é incrível, e só falta você notar isso. Só falta você ter toda a sua força encaminhada para o lugar certo.

Não é fácil você desapegar. Não é fácil você fingir que nada aconteceu. E não se trata de fingir. Se trata de você começar a entender que você fez o bastante para poder sair de uma coisa ou até demonstrar um ponto de vista. Ficar tentando e tentando à exaustão não vai ser efetivo. Não vai lhe trazer uma solução definitiva. Reconheça que tem certas coisas que precisamos apenas parar de querer, Escorpião. Temos de entregar e respeitar o tempo dos outros. Temos de ter maturidade para poder prosseguir com a nossa vida. Não espere ovação por essa postura. Você mesmo vai se criticar. Vai achar que não está sendo forte. Pode ser que essas palavras saiam de outras bocas, e por conta disso você tenha mais força para acreditar, mas não faça isso. Não caia na tentação de achar que dar um passo para trás e cometer os mesmos erros vai trazer resultados diferentes.

É necessário andar para a frente, Escorpião. É necessário você apenas olhar para dentro. Seu renascer está próximo. Se livre dos apegos, se livre dos processos que te prendem e que não te constroem, apenas destroem o que você tem de mais bonito dentro de você. Quando você passar a respirar mais em você, finalmente vai entender onde perdeu tanto tempo e como fazer para recuperar o tempo perdido. Pague para ver, aposte, Escorpião. Você não tem mais nada a perder.

Deixar para lá não é desistir de você. Persistir no mesmo erro é fazer justamente isso. Pense sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar