RevisadoSigno de Sagitário

Deixa Sagitário lhe ensinar a paz

Você quer aprender a ter plenitude e ser alguém completo? Então o Guru Astral trouxe aqui Sagitário para poder lhe mostrar um passo a passo para você ver como dá, sim, para aproveitar o melhor da vida sem fazer esforço, mas apenas aceitando que na vida não adianta você apontar o dedo na cara dela e reclamar, pois muitas vezes nós mesmos somos os causadores dos nossos transtornos. É. Antes que você me condene, Sagitário concorda comigo. Não estou falando que esse nativo é de aceitar tudo de cabeça baixa, mas é grato pelas dificuldades, pois elas nos tiram da nossa zona de conforto, elas nos fazem crescer e mostrar compromisso com a paz que desejamos no nosso caminho.

Para ter plenitude, você precisa encarar o precipício, sentir o medo nas suas veias, sentir que você tem que encarar os seus monstros para poder sair do que você tem feito sempre mas não tem trazido nenhum tipo de resultado benéfico. Sagitário vai lhe ensinar tudo isso, pois acredita que quando a gente tem vontade de estar em uma mudança sempre, é sinal que quer amadurecer os próprios princípios. É um papo meio difícil, mas quando a gente se encontra, parece que finalmente tudo faz sentido. A paz vai vir naturalmente quando tudo o que estiver te atingindo for finalmente resolvido.

Quando você quiser de verdade começar, primeiro deve haver a mudança dentro de você, e o resto deve ser apenas consequência de algo que já tem sido trabalhado. Para se alcançar a paz, Sagitário vai lhe ensinar que você precisa ter paciência e que nada surge de uma hora para a outra. Na verdade, o signo de Sagitário é praticamente o Guru Astral dos outros signos, e por isso que acaba quase sempre sabendo para que caminho seguir quando deixa de seguir tanto os instintos e vai seguindo o que está sentindo. Para Sagitário, ter paz é ter compromisso, principalmente com o próprio coração, é se livrar de qualquer vício e aceitar que a vida mais limpa é para onde devemos caminhar.

Se prepare, receba de coração aberto, pois Sagitário também está abrindo o seu para lhe mostrar o tanto que aprendeu durante seus percursos. Depois dessa experiência, sinta a renovação, a mudança completa e se prepare para as bênçãos que o Universo esperou esse tempo todo para poder lhe dar. Lembre-se de agradecer e proporcionar o mesmo para o outro que chegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar