RevisadoSem signo

Deixa eu te mostrar como a taurina é sensual

Sexy? Não. Sensual. A mulher sabe como diferenciar bastante as duas coisas. Me desculpem as que acham que as duas coisas são as mesmas, pois não são e preciso admitir que prefiro o lado mais sensual da coisa do que o lado sexy. Mas não vamos aqui apelar para o que o Guru Astral pensa, certo? Vamos falar sobre o que ela é, e essa mulher é muita coisa… Por favor, antes de ficar babando, pegue um lenço, pois chegou a vez de ela mesma se apresentar e mostrar como as coisas ficam em melhores lugares quando ela está.

“Prazer. Eu sei bem como fazer a minha paixonite se apaixonar por mim, mas eu prefiro no início ainda ter o benefício da dúvida. Eu não quero acelerar nada, pois eu quero que essa pessoa me sinta passo a passo no caminho. Quero que me dê valor e que eu não precise ficar demonstrando muito que eu sou merecedora, pois nada adianta eu ficar mostrando tanto se essa pessoa pode não ser capaz de sentir.

Eu tiro as suas roupas com apenas um olhar, mas eu não lhe dou a certeza de estar prestando atenção no que você está falando ou se estou imaginando você fazendo tanta coisa que… Aqui eu não posso falar. Mas eu ainda posso imaginar, e eu sei da sua curiosidade, entende? Eu sei que sim. Mas eu também quero que você se mostre para mim para eu poder também me apaixonar a cada vez. Se escolhermos ficar juntos, não será de uma vez, mas eu lhe garanto que você terá sempre uma mulher linda ao seu lado.

Da minha maneira, com charme no olhar e que pode até estar olhando para os lados, mas foco mesmo só estará em um lugar: você.

Foi por você que eu escolhi me apaixonar e querer ser a sua rainha. Eu quero lhe ser digna, mas espero que você também queira todos os dias me conquistar. Eu estou pronta para você. Vou estar sempre à disposição do nosso amor e aquilo de melhor que apenas nós dois sabemos fazer. Venha até mim. Você não vai se arrepender. Eu esperei você por muito tempo. Não estou implorando, estou apenas dizendo por aqui que eu vou esperar ainda mais um tempo para tomar coragem e abrir o jogo para você.

Venha, amor da minha vida. Eu tenho um verdadeiro universo para poder mostrar, e você tem que aprender e absorver. Você não vai encontrar mais disso com mulher nenhuma. E eu também não encontrarei com mais ninguém, além…”

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar