RevisadoSigno de Áries

Deixa a pessoa saber, Áries

Áries se apaixonou! Opa, não era pra ninguém saber? Ué, mas por quê? Você acha que não vai dar certo, que vai doer? Mas você precisa primeiro tentar para saber. Eu até entendo que o amor e a paixão são duas coisas que não são a sua primeira aposta, Áries, mas quando acontece a gente precisa aprender a lidar com isso. Eu só quero entender a razão de você querer esconder. Você só vai saber se vale a pena se você tentar. Não? Tudo bem. Senta aqui para a gente conversar. 

Você acha que essa pessoa em específico não curte você e por isso você não quer arriscar?

Ok, isso é um risco mesmo, mas o Guru Astral pensa que, se você ainda assim for em frente nisso e se desafiar, mesmo com o risco de se machucar, é melhor que isso aconteça logo agora do que ficar gostando de alguém que não vai se interessar, entende? É melhor lidar logo com isso do que ficar esperando e o seu sentimento aumentando sem qualquer expectativa de que isso vá mudar. 

Ok, seu caso não é esse. Pode ser que você tenha alguma chance com a pessoa, Áries, mas quer continuar a ver onde vai dar? Beleza. Parece legal também. Acho maduro da sua parte querer viver a experiência com segurança e maturidade em vez de querer acelerar as coisas, mas não se esquece que você não pode esperar muito. Foi o que eu lhe falei no parágrafo acima: se não vai acontecer, não continua muito a apostar. 

Ou então vocês ficaram, teve uma química legal, mas de repente as coisas ficaram meio estranhas e nebulosas. Você, Áries, já tentou esclarecer isso com a pessoa? A gente sabe que o mundo é feito de convenções em que ninguém quer pressionar ninguém e muito menos ser pressionado, PORÉM, não esqueça que nessa situação uma pessoa está sendo pressionada: você. As dúvidas vão circular na sua mente, você vai buscar mil formas para entender melhor o que aconteceu, quando você poderia resolver isso facilmente com a pessoa que você escolheu. 

E essa pessoa tem que saber, Áries. Se ela não entender, bem, é mais um sinal que a pessoa não era tudo isso, mas você precisa ficar bem com o seu coração. Não precisa transformar isso tudo numa declaração linda de filme romântico, é só ter sinceridade, sabe? Não tem nada de mal na sinceridade, Áries. Aposta. Você vai ver. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar