RevisadoSem signo

Deixa ele ir

Deixa ir quem não dá valor para você. Vai doer, e sabemos que essa parte a gente nem precisa focar muito para não fazer mal a você, mas agora chegou o tempo de você se afastar. Ele não foi uma boa aposta, mas você não precisa se condenar por isso, apenas não deve persistir no mesmo erro. “Mas eu gosto dele.” Olha, essa é a frase que eu mais gosto de ouvir, só que não, e que faz as pessoas ficarem apostando sempre nos mesmos erros.

Não. Sério. Gostar você pode gostar de qualquer pessoa, mas gostar de um erro e de alguém que faz mal para você é um erro. Ele não vai reconhecer os erros que fez contigo. Pelo menos não agora. Pois agora ainda nada faz sentido. Quando você for embora, pode ser que ele comece a chiar e dizer um monte de coisas para fazer você ficar, mas ele deveria ter feito diferente, deveria ter sido gente e não um projeto de ser humano. Sai dessa história, pelo amor de Deus.

E mesmo que venha da parte dele a vontade de ir embora, então vai e deixa ele ir.

Uma hora essa pessoa cai em sã consciência. “Mas e se alguém novo aparecer? Como eu vou ficar? Isso vai me machucar muito. Eu não vou saber lidar, vou chorar muito, arrancar meus cabelos, não vou suportar.” Tá vendo? É exatamente isso que me preocupa. Essa mania de você se apegar. Se ele se apegar a outra pessoa e quiser ficar com outra pessoa, é realmente a certeza que ele não tinha nada a ver contigo e que você estava cultivando um relacionamento lixo. Então, sério que você prefere continuar numa coisa apenas para saber que ela está lá do que dar a chance para alguém vir te surpreender e te amar da maneira como você espera e como você merece?

Coloca a mão na consciência.

Você tem que fazer uma faxina dessa galera que não te vê como mulher, mas ainda te vê como uma menina e acaba te jogando de um lado para o outro. Isso, sim, é um tiro na espinha. Para. Cai fora disso e não se sinta culpada, não. Você fez o melhor para poder salvar a relação, para ele te ver como gostaria, mas se ele não consegue, então só temos que ter pena. Prossegue com a vida e continua. Você é linda, será com certeza muito bem sucedida, mas você não está usando as armas certas para conquistar as suas coisas ainda. Também pudera, só fica olhando para esse embuste.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar