RevisadoSigno de Capricórnio

Deixa a capricorniana desabafar

Deixa ela desabafar porque ela quase não tem tempo para poder fazer isso. Ela pode estar aqui, mas já está preocupada pensando nas outras tarefas que precisa desempenhar e não ficar enrolada até o final do dia, que dirá da semana? Essa mulher tem mania de acumular muita coisa durante toda a sua vida e parece que ela espera o momento certo para explodir tudo isso que ela vem acumulando. Não consigo entender muito bem o motivo de a capricorniana não conseguir se abrir, além do medo, é claro, mas com a inteligência que Capricórnio tem, não consegue perceber que é muito melhor você resolver essas questões por agora do que realmente se escravizar delas… Hum. O Guru Astral não sabe. Tudo parece muito reflexivo e relativo.

Capricórnio precisa desabafar, sim, para que as coisas não virem uma bola de neve. Precisa jogar conversa fora para poder se distrair de que outras preocupações estão batendo à sua porta e cobrando uma postura mais firme na sua parte. Não é nada fácil estar na pele dessa mulher que tem tanta responsabilidade e pega cada vez mais funções para poder não apenas ser uma salvadora da pátria, mas também ajudar as guruzinhas e guruzinhos da melhor forma que conhece. A capricorniana não tá pensando tanto no reconhecimento que ela vai receber por conta disso, mas no que isso pode ajudar a mudar a vida de uma outra pessoa que importe para ela. Se vocês pudessem ver e sentir o que acontece dentro do coração dessa mulher de Capricórnio, iriam ver o manancial de emoções e informações que ela carrega dentro de si.

A capricorniana precisa desabafar para poder transformar todas as energias ruins em coisas positivas que ela possa refletir. Esse desabafo vai servir para ela tirar toda essa carga negativa de dentro dela e para ela aprender o que ela consegue extrair sobre as informações que acabaram de aparecer para ela. Há diversas formas para ela desabafar, mas ela sempre vai preferir a mais natural e a tradicional: com um amigo em quem confie bastante.

Pode acreditar que quando a capricorniana fizer isso, ela vai se sentir muito melhor do que estava antes. Eu acho que você pode ser muito bem a pessoa que vai ajudar nesse processo trazendo também palavras amigas que a façam refletir sobre o que realmente é necessário pensar, afinal, nem sempre a gente tem que ficar gastando a nossa vida com coisas desnecessárias e que não têm muito sentido de a gente perder tempo pensando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar