RevisadoSigno de Sagitário

Decidida e louca? Sagitariana

Você quer conhecer a mulher mais imprevisível desse Zodíaco inteiro? Então deixa o Guru Astral apresentar a sagitariana. Eu tenho certeza de que ela vai superar suas expectativas. Não se engane se ela se mostrar muito quietinha no início, porque logo, logo ela se solta e você passa a desconhecer o ser humano que estava na sua frente havia um tempo atrás. Ela é uma pessoa maravilhosa, isso você pode ter certeza. Quando a sagitariana toma uma decisão, é para valer, e então não tem quem a faça mudar de ideia.

A sagitariana gosta de ouvir os outros? Sim, mas a mulher é guerreira, ela é quem sabe dos esforços que tem que submeter nessa coisa chamada vida para poder decidir se segue em frente ou se está deixando de vez o que ela tava tentando fazer. Ah, e outra coisa: pode ser que as ideias que ela tenha sejam completamente loucas e atrevidas. Ela não está nem aí se alguém vai chegar nela para falar mal e desestimular as doideiras que passam dentro daquela cabeça. Isso é só mais estímulo para a sagitariana fazer aquilo que ela tava querendo.

Ela tem fogo correndo nas veias. Ela sempre tá buscando alguma coisa bem nova para poder manter esse fogo lá em cima, entendeu? E aí ela sabe que para acompanhar esse ritmo vai precisar de gente que não queira ficar colocando ela nos eixos, mas que tope a aventura e queira correr o risco, o perigo, que queira viver. Essa mulher é livre de qualquer regra que pareça muito certinha para você. Cê está com loucura que ficou achando que a sagitariana vai se esforçar para o outro entender o que a alma dela é. Esse é o tipo de esforço ao qual ela não vai se submeter. Se você quer a companhia dela, beleza. Ela não vai discriminar você, mas por favor, pare de tentar causar problemas com ela.

A sagitariana quer se desprender, quer andar por onde quiser, quer se satisfazer, quer conhecer, cavar novas oportunidades, quer ser, sentir, amar, comer, experimentar e saber que viveu uma vida digna de experiências e que farão se lembrar das mais “loucas loucuras” que ela foi capaz de cometer. Não adianta. Ou você embarca nessa com a sagitariana, ou então pode esquecer. Ela não vai ficar esperando muito você se decidir; ela vai correr e abraçar esse mundo que ela sente que é tão dela e que ela não tem intenção alguma de prender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar