RevisadoSigno de Áries

Decepção amorosa faz parte, Áries

E a gente sabe que dói. Sabe, a gente não vai ficar aqui falando que você deve superar isso o mais rápido possível e simplesmente não sofrer. Por mais que a gente saiba que você gostaria de fazer isso, Áries, sabemos também que tudo isso aí que você está sentindo faz parte da vida, de um aprendizado. Dá vontade quebrar tudo? Lógico que dá. O Guru Astral entende. As coisas nem sempre dão certo, e, de verdade, a gente entende a sua frustração. Mas isso vai uma hora. Foi das outras vezes. Talvez você esteja aqui e nem seja a primeira vez que você se frustrou com alguém ou não te corresponderam, Áries, mas se for… Vai acontecer de novo. E olha, se não for a primeira vez… Vai acontecer de novo também.

Sabe o porquê? A gente não consegue se blindar disso. Mesmo que você decida que não vai se apaixonar, não vai deixar ninguém se aproximar, a vida vem e lhe prova que você não está imune a ela. Ela sempre dá um jeito, Áries. Se ela é sacana? Nunca poderemos dizer, mas… Enfim. Ela tá aí e nós temos que passar por isso.

Você tem plenitude, Áries. Mais do que alguns signos que batem no peito por aí e falam que têm sentimentos mas na primeira dose de responsabilidade caem fora. É. Pode ser que o amor para você seja algo sempre a ser encontrado, Áries, porque quando você encontra… Nós sabemos que você se joga mesmo. A paixão não se instala devagarinho. Não! Pra você isso é pra gente fraca, sem sangue correndo nas veias. Não. Você se joga, e a forma como você assume isso é linda demais. Só temos que te parabenizar, Áries. Sentir amor ou paixão é uma responsabilidade que nós temos conosco mesmos e com o outro, afinal, é ele que nos desperta tudo isso, mas só nós podemos controlar. Só nós iremos dar vazão a isso e mostrar ao mundo o nosso comportamento ou não.

Ninguém sabe quando isso será correspondido, mas saiba que isso no seu peito é tão bonito que não merece ser destruído, mesmo que não seja bem-sucedido. Apenas guarde, Áries. Um dia alguém vai aparecer no caminho e você não pode ter jogado essa esperança no lixo. Estamos entendidos? 

Nós contamos com vocês, nativos de Áries, para não deixarem mais a vida ficar no morno. E para fechar, amar apenas uma pessoa é tão pouco, por que não amar a vida? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar