RevisadoSigno de Virgem

Dê valor ao seu amigo de Virgem

A galera costuma brigar com alguns signos. Tem uma onda de que algumas guruzinhas e guruzinhos separam alguns signos bons e outros signos ruins. Pelo que me parece, o pessoal de Virgem tá na onda dos signos bons, mas isso propriamente não quer dizer que os outros consigam reconhecer o quão bom é de fato esse signo. Você quer um exemplo? Vem com o Guru Astral!

A gente conhece o pessoal do signo de Virgem como aquele típico nerd. E nem sempre esses nativos são assim. Só porque eles são certinhos quer dizer que são nerds? Vamos parar de ter essa imagem deles, porque eu já conheci muita pessoa de Virgem que não tá nem aí para o estudo. Virgem tem a sua forma de agir. Se está certo ou não, não está na minha competência aqui para falar, mas eu deixo claro que essa mesma forma de agir é o que faz Virgem ter controle da sua vida ou pelo menos tentar.

Um amigo de Virgem pode ser bem louco, mas se há uma coisa que praticamente 99% dos nativos de Virgem vai ser e ter é a consideração pelos seus amigos. Virgem vai estar com você nos piores e melhores momentos sempre. Sempre que você precisar de alguma coisa, você pode contar com uma amizade desse signo. Virgem faz isso não esperando o reconhecimento, mas se você souber reconhecer, com certeza a pessoa desse signo vai te olhar com outros olhos. Virgem é mestre em dar valor para as coisas que são externas a si, mas infelizmente se esquece de dar valor à própria pessoa que é. Virgem se preocupa muito com o que o outro está fazendo e, quando se trata desse nativo, vai deixando de lado.

Dar valor não é só agradecer pelas coisas que Virgem faz, mas também dar um toque para que esse nativo se lembre dele e que se for preciso você vai estar do lado dele também. Não esquece que uma amizade é feita de dois lados ou até mais se no caso tiver mais pessoas. Eu conto com você para que a gente consiga reerguer Virgem. Se você tiver boa vontade, eu tenho certeza de que tudo vai dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar