RevisadoSigno de Sagitário

Dê uma segunda chance, Sagitário

Todos merecem? Ou não? Só você pode dizer. Ninguém está aqui para forçar, Sagitário, apenas para você se lembrar da própria felicidade. O Guru Astral pensa que toda vez que a gente tem um pouco de misericórdia pelos outros, a coisa também acontece de uma forma melhor para nós mesmos. Então se você está dando a mão agora para a pessoa que errou contigo, pode ser que lá na frente você também receba uma dose de apoio. Isso não é bom? Quando a vida sabe ser justa? “Mas Guru Astral, quem me garante que isso vai acontecer? Quem me garante que isso realmente tem chances de ser reconhecido? E quando a pessoa não merece? Eu tenho mesmo que ter toda essa benevolência com alguém que não merece nem um pouco da minha atenção?” Calma, guruzinhas e guruzinhos. São muitas perguntas de uma vez. Não tem quem garanta que você vai receber aquilo que você foi capaz de ceder, mas sinceramente, Sagitário… Você precisa disso? É tipo um troféu que você precisa carregar para saber que fez o bem? Não lhe basta a satisfação de conseguir passar por cima de sentimentos ruins e recomeçar? Será que isso não lhe é suficiente? Se a pessoa merece ou não, acho que não nos cabe decidir ou julgar, pois há uma força superior que vai mostrar isso uma hora ou outra.

Tenha em mente que você só precisa fazer a sua parte, Sagitário. Se você estiver com a consciência limpa e não contando que você receberá uma estrelinha logo depois do seu trabalho, muito melhor, pois as coisas acontecem quando a gente não força uma barra para acontecerem.

De qualquer maneira, se você sentir que deve dar uma segunda chance, faça isso. O coração sabe quando a gente está agindo por orgulho e simplesmente pede que você abra mão disso, pois realmente essa coisa toda não leva a lugar nenhum. Tenha sempre ciência de que é melhor você saber que tentou do que ficar se remoendo achando que poderia ter feito mas não teve coragem. As pessoas cometem erros, Sagitário. Até mesmo erros graves e que podem colocar em risco as relações. Faz parte do processo e amadurecimento de todo mundo. Um dia nós acertamos, no outro erramos, e assim vai ser até o fim dos nossos dias por aqui. Não tenha tanta dureza para com as pessoas. Distribua o seu amor e vão te retribuir com a felicidade que vão ter diante do peito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar