RevisadoSigno de Capricórnio

Dê uma chance para o amor, Capricórnio

Só uma vez na vida dê uma chance para o amor, Capricórnio. Mentira. Você pode dar mais do que uma chance, pode dar várias chances para o amor na sua vida, basta você realmente se abrir para o que o amor tem a lhe oferecer. O amor não é algo que vai acontecer de uma hora para outra na sua vida, Capricórnio. Por mais que você encontre a pessoa que vai viver pelo resto dos dias contigo, o amor não vai acontecer assim instantaneamente como estamos acostumados a achar. Acho que você mais do que ninguém deve saber que o amor é construído a partir da confiança e de saber que alguém está ali quando você mais precisa. Falei recentemente que o signo de Capricórnio é um dos que sabem melhor entender o que é o amor paciente, ou seja, aquele que é construído dia após dia.

Porém, mesmo que você entenda alguma coisa que é um tanto complicada para outros signos que são tão imediatistas, você possui uma certa dificuldade em deixar abrir o primeiro processo. E qual seria ele, Capricórnio? Bem, o primeiro processo se trata justamente em se deixar conhecer novas guruzinhas e guruzinhos. Você tem muitos medos ou já viveu muitas coisas na sua vida em que acabou se maltratando e se magoando. Isso fez com que você se fechasse e deixasse de acreditar na capacidade que as pessoas têm em amar umas às outras.

O Guru Astral não discorda que as pessoas têm dificuldades em aprender e entender o que é o amor de verdade, porém existem pessoas que estão prontas para pelo menos dar início a esse processo com outras. Às vezes você só precisa dar o primeiro passo para entender que o amor é construído a partir de nós mesmos e a partir do amor-próprio, mas ele também tem o segundo estágio em que pessoas como você podem acabar se bloqueando pelo receio. Entende, Capricórnio?

Podem existir pessoas muito especiais esperando que você finalmente se abra para viver a sua experiência com elas. As coisas não vão acontecer se você não se permitir que aconteça e der um voto de confiança para uma forma de sentir que você ainda não conseguiu conhecer. Por mais que você saiba teoricamente como amor funciona, Capricórnio, só quando você sente de verdade é que você entende o que ele realmente significa. Por isso, dê uma chance de o amor acontecer na sua vida e experimente o que ele pode lhe proporcionar e mudar internamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar