RevisadoSigno de Áries

Áries está passando por um problema? Saiba de onde tirar forças poderosas

Essa é uma pergunta que pode ser respondida com duas palavras, mas para que o leitor entenda é necessário explicar todo o sentimento envolvido nisso. De maneira suscita e objetiva: de onde Áries tira suas forças: de si. Simples? Nem sempre, mas em primeiro momento é isso. Para Áries depender de fatores externos para poder levantar é um grande pecado e um grande erro. Isso, sim, lhe causa medo, pois o estado de vulnerabilidade a que se submete acaba não deixando esse nativo seguro. É como se em qualquer momento essa fonte pudesse se esgotar e não dependesse exclusivamente de Áries para que isso pudesse mudar. 

  •  Não é fácil tirar força de si. Podemos dizer que apenas os mais fortes conseguem fazer isso. Injusto? Não, pois nós temos uma cultura de depender sempre uns dos outros para prover felicidade e sensação de totalidade. Se você observar, precisamos sempre de um amor, da família, dos amigos, do trabalho, do dinheiro para nos sentirmos completos e para termos forças para prosseguir, mas há tantas pessoas que simplesmente não têm nada disso e seguem. O que elas têm? Força em si, Áries. Elas têm a elas mesmas. Reconhecer isso é uma bênção, pois viver isso é não depender do mínimo para se viver e, na maioria das vezes, Áries sabe o que é isso.

Áries tem uma noção clara de que as coisas passam, mas nem sempre podemos segurar nelas por muito tempo. Esses nativos possuem a possessividade, sim, mas em seu estado mais evoluído sabem o quanto isso pode ser egoísta e triste, pois não é o que gostariam que fizessem com eles. Áries percebe que coisas, pessoas e circunstâncias estão sempre em transição, e cada uma delas possui uma missão. Não podemos nos agarrar ao presente, mas podemos vivê-lo. A única coisa que podemos viver todos os dias somos nós mesmos. Áries compreende e faz isso. 

Isso não quer dizer que Áries vai abandonar tudo isso que o Guru Astral citou para viver sua vida como nômade ou não encontrando força nisso. Não, mas a chama maior está em Áries, e esse nativo se sente muito melhor quando ele pode controlar a si mesmo da forma como achar melhor, o que não acontece com o externo. 

Há um grande aprendizado por trás de Áries. Para alguns, pode ser egoísmo, e Áries pode agir mesmo como egoísta, mas a maturidade chega para todos, inclusive para as guruzinhas e guruzinhos desse signo. Uma hora todos nós aprendemos, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar