RevisadoSigno de Escorpião

De onde saiu essa má fama de Escorpião?

Eu ainda não sei ao certo de onde saiu essa má fama do signo de Escorpião, mas vamos atribuir isso a um pouco dessa mania de Escorpião fazer justiça com as próprias mãos. Nem sempre todas as pessoas conseguem entender o que se passa dentro do coração e da mente de Escorpião. O Guru Astral arrisca a dizer que nem os próprios nativos de Escorpião conseguem entender o que acontece dentro deles. Mas a gente não precisa se desesperar por conta disso, não é verdade? Então vamos focar nessa parte de uma forma que pode ser um pouco mais divertido para a gente.

A gente pode até não saber de onde saiu a má fama de Escorpião, mas eu tenho certeza que a gente vai conseguir pelo menos conter ou dissipar essa imagem negativa. Afinal, esses nativos não merecem mais serem colocados como maldosos. Escorpião é uma pessoa que defende muito seus pontos vista de hoje e fará tudo para poder preservar aquilo que gosta ou acredita. São pessoas que podem aparentar uma determinada frieza e agressividade. E realmente pode ser que acabem se colocando nesse tipo de postura para poder ser proteger. Mas entenda que Escorpião não é isso em essência. São pessoas completamente amorosas e sensíveis. Gostam de preservar aquilo que sentem seu coração bater. Estão sempre se preocupando e tentando fazer algo pelos outros além de tentar ajudar ao máximo as pessoas. Não são pessoas de ficarem esbanjando o que estão fazendo. Não precisam disso, afinal, quem faz pelo coração não precisa ficar jogando na cara de todo mundo para que aplaudam.

E sobre a má fama que esses nativos têm e o que eles acha sobre isso? Bem, até que eles conseguem se sair de uma ótima maneira. Estão muito cientes sobre o comentário do povo, mas são nas atitudes que vão acabar provando quem realmente são. E não é de se espantar que realmente consigam deixar a maioria de boca aberta. Escorpianos maus e cheios de coisas ruins no coração apenas existem em histórias de contos de fadas, porque esses aí estão se tornando cada vez mais pessoas melhores.

A gente não pode esquecer que quanto mais a gente falar mal de alguém pode ser que o Universo escute isso como um desafio. Vai que ele manda uma futura paixonite ou então um filho com esse signo e a gente precise aprender a lidar com isso. Fica a dica para você que gosta tanto de ficar julgando as pessoas pelo signo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar