RevisadoSigno de Libra

Dá pra reconquistar alguém de Libra?

Olha, o Guru Astral precisa ser sincero e falar que dá para reconquistar muito bem alguém de Libra, sim. Sei que vai ter um monte de reclamação, mas a gente precisa ser sincero que Libra não é um dos signos mais difíceis de a gente conseguir lidar no dia a dia. Isso pode variar de pessoa para pessoa, mas temos que considerar um nativo genérico do signo de Libra que gosta de momentos de paz e não brigar com ninguém.

Para reconquistar alguém do signo de Libra, você vai precisar ver que errou em alguns pontos e passar o seu ponto de vista para os nativo. Se você sentir que está forçando muito e não tá conseguindo encontrar algum ponto, mas acha que deve falar com Libra, não tente mentir. O pessoal do signo de Libra não gosta das pessoas que estão mentindo apenas para bajular e fingir algo que não pensam. É muito mais fácil você chegar nessa pessoa e falar que não encontrou um ponto que ache que seu posicionamento está errado, mas que se disponibiliza a voltar a falar com ela porque gosta dela.

Se você usar essa sinceridade o tempo inteiro com alguém do signo de Libra, é muito mais provável que você consiga ter sucesso em voltar e se reaproximar desse nativo. O papo de reconquistar a confiança vai depender muito do que aconteceu entre vocês e de como a sua postura tem funcionado nos últimos tempos com o nativo de Libra.

Lógico que a gente também não pode tirar a responsabilidade de o Libra ter agido errado e não conseguir enxergar o próprio erro. Isso pode acabar dificultando a reaproximação entre vocês, mas pelo menos você pode ter tranquilidade e dormir com a sua cabeça sem pesar no final da noite. Se Libra quiser de verdade e tiver um grande coração a ponto de deixar para trás qualquer coisa que tenha acontecido, vai fazer isso. Não fique se preocupando, porque vai acontecer aquilo que tiver que acontecer. Entrega na mão do destino, porque você já fez tudo o que precisava para poder resolver a situação, e agora vai depender de como Libra vai entender isso.

E mesmo que Libra venha tentar colocar o orgulho em primeiro lugar, isso não quer dizer que vai conseguir para sempre viver nele. Por isso eu digo para você fazer o que tem que fazer e deixar a critério das guruzinhas e guruzinhos de Libra a melhor decisão a ser tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar