RevisadoSigno de Virgem

Cuidado com submissão, Virgem

É isso mesmo que o Guru Astral está falando. Eu vou, sim, puxar a sua orelha, porque eu estou vendo muita gente usando você e você não está se dando conta. Longe de mim falar que você não pode ajudar as outras guruzinhas e guruzinhos, porém para tudo existe um limite. Se você quer continuar sendo capacho dos outros, beleza, mas depois não vem reclamar no meu ouvido que as pessoas não estão dando valor pelo que você faz. Algumas vezes a gente precisa se afastar para que as outras pessoas percebam o quão maravilhosa é a nossa presença na vida delas.

Nem se preocupa, porque eu não estou enchendo seu ego. Estou apenas falando para você se valorizar e não deixar que os outros te julguem mais do que deveriam. Às vezes eu vejo que você fica sem energia para fazer as próprias coisas. Sinceramente, Virgem… Você acha que isso é certo? Eu tenho certeza de que você vai concordar comigo se por acaso eu estiver falando sobre uma outra pessoa; você com certeza iria ser a meu favor. Eu sei que você vai falar sobre o problema das outras pessoas, Virgem, mas e quanto aos seus problemas? E quando você também precisar de ajuda e nem sempre tiver alguém disposto a te ajudar? Isso você também precisa lembrar quando for falar dos outros e como você tem pena das outras pessoas. Não estou dizendo para você ter pena de si, Virgem, porque esse sentimento não é tão bom quanto parece. Estou dizendo para você ter orgulho próprio e se colocar em primeiro lugar em vez das outras pessoas.

E nem pense que você vai ganhar o reconhecido merecimento por tudo isso que você está fazendo. Como eu falei antes, as pessoas só reconhecem quando elas perdem. Seja realista e reconheça os seus limites. Se você fizer isso, Virgem, vai se tornar uma pessoa cada vez melhor e também vai ensinar outras pessoas a darem valor umas às outras. Tenho certeza de que é isso que você quer para o mundo, não é mesmo? Então começa a fazer isso agora. Não demora mais, porque eu sei que você também faz isso toda hora.

Eu vou estar de olho percebendo o que você está fazendo para si e para os outros. Se eu vir que você está quebrando a nossa promessa eu vou vir, Virgem, vou puxar a sua orelha mais uma vez, e dessa vez vai ser ainda mais forte. Estamos combinados assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar