RevisadoSem signo

Cuidado ao se relacionar

Cuidado ao se relacionar, pois muitas vezes a gente acaba não percebemos as energias que as pessoas possuem e como isso pode vir a afetar a nossa vida. As pessoas conseguem ter e manter um charme muito envolvente, o que faz com que a gente acabe se enganando a respeito delas e também das práticas que costumam ter na vida delas. Conforme o tempo passa, acabamos percebendo que aquela pessoa tinha muita energia contraditória e que acabou até atrapalhando a nossa forma de enxergar e de perceber isso. Isso não vem do mérito de que você não deve se sentir a pior pessoa do mundo ou a mais burra por não ter conseguido perceber. Não esqueça que a vida é feita de experiências. E são de repente essas situações e experiências que vão fazer você entender como a vida realmente funciona e como ela ensina.

Agora que você já está tendo um pouco desse conhecimento, lembre-se de que as pessoas com quem você se relaciona acabam passando a energia delas para você. Pode ser qualquer tipo de relacionamento, mas isso influencia, e muito, na forma de nos colocarmos perante qualquer situação. Somos influenciadores uns dos outros e estamos sempre prontos a receber essa informação que está bem em frente aos nossos olhos.

Mas é necessário, sim, abrir o coração para poder filtrar o que vai acontecer e também as pessoas que falam muito sobre determinada forma de agir mas na hora da prática acabam não fazendo o que haviam dito antes. Ainda que eu tenha dito tudo isso para você, eu espero que você não fique com um pé atrás em relação a ninguém. A questão não se trata de você desconfiar de todas as guruzinhas e guruzinhos que vão aparecer na sua vida, mas sim ir com calma e dando tempo ao tempo para poder conhecer o que elas podem lhe proporcionar.

Dito isso, você vai começar a trabalhar muito mais as suas relações e entender como é que você deve se comportar perante cada pessoa. A partir desse momento, será um ciclo natural onde você vai poder estar muito mais ciente do que está acontecendo.

É bom você ter várias amizades e pessoas que estão perto de você para poder lhe proporcionar os melhores momentos. Mas não esqueça que amizade de verdade são aquelas que a gente conta nos dedos e que sabemos que não vão nos abandonar, mesmo em situações mais conturbadas e tristes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar