RevisadoSigno de Áries

Cuidado ao jogar tudo para o alto, Áries!

Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra para longe daqui, porque o Guru Astral não está a fim de abrir a sua cabeça com pedrada. Já basta ter que falar com Áries todo dia (risos). Não é muito do seu gênero jogar as coisas para o alto, Áries, PELO MENOS quando essas coisas são aquelas pelas quais você ama e luta diariamente, mas é claro… Isso passa pela mente dos meros mortais, pois, afinal, há dias e dias. Mesmo com o nosso intenso amor, seremos testados para ver o quanto somos capazes de resistir às adversidades e o quanto queremos isso de verdade. Isso é ruim? Claro que não. Principalmente para você que adora provar tudo para todo mundo, especialmente para você, Áries, mas não vamos esquecer quando o assunto é responsabilidade versus liberdade. Esses dois conceitos podem te confundir.

Tudo o que te prende não te acrescenta. Você não precisa verbalizar isso, mas dá para ver.

Você costuma mostrar muito bem com suas atitudes, Áries, porém, não esqueça que quando viemos para essa vida, viemos com um pacote de responsabilidades que estarão bem grudadinhas A questão é: quanto mais o tempo passa, quanto mais isso te toma, mais você sente que perde a sua liberdade, e sua vontade de jogar isso tudo para o alto é extrema, mas perigosa. Não tem nada de mal em você querer se desvencilhar do que te adoece e daquilo que já não lhe serve mais. Você deve MESMO fazer isso, porém, quando esse não é o caso, temos que ser um pouco mais flexíveis de vez em quando, e, sabe… Não tornar disso um fardo. Em tudo há um lado positivo, Áries. Por favor, se lembre um pouco do seu otimismo. Você tem uma boa dose dele dentro do seu espírito e pode, sim, se aproveitar disso.

O caminho reserva pedras pesadas com as quais muitas vezes não conseguimos lidar.

Não há nada de mal em admitir que você precisa dar uma parada para respirar, mas realmente o faça, Áries, antes de esbravejar e largar tudo em qualquer lugar. Quando você se acalmar, pode ver que fez coisas que não é mais capaz de consertar. Sim, para tudo tem jeito, mas nem sempre as coisas voltam a ser como antes. Seja consciente, Áries, e você receberá a recompensa por ser capaz de mudar um comportamento impulsivo apenas por achar que as coisas deveriam seguir o seu ritmo. Pense nisso. Que fiquemos conversados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar